capítulo dez.

3.7K 162 2
                                    

POV's Richard Ríos.

Já era terça quando Endrick apareceu lá em casa, eu tentei o máximo fugir do assunto pra não parecer interessado, quando em fim conversamos sobre Jade. Eu achei melhor mandar uma mensagem pra ela, vai que ela pensa que eu sou maluco?

Peguei meu celular e digitei uma mensagem enviando logo em seguida.

Não vai querer seu autógrafo?

POV's Jade Magalhães.

Eu estava na casa de uma amiga quando meu celular apitou e eu abri a mensagem, desde domingo eu não pensava nele, tinha até esquecido de toda aquela história.

- Jade? Tá me ouvindo? - Jessi me perguntou.

- Ai desculpa, tava pensando aqui - eu disse ainda presa em meus pensamentos.

- No que? Posso saber? - me perguntou curiosa.

- Na mensagem que acabei de receber.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou aflita.

- Não, é besteira, vou responder rapidinho - disse voltando minha atenção pro celular lhe respondendo.

Talvez meu namorado não goste, como é mesmo o nome dele? Eu não sei, mas você sabe né!

Richard?

Ele respondeu rapidamente e apesar de brava não consegui segurar a risada.

- Dona Jade, quero explicações, primeiro fica brava depois ri? - disse minha amiga.

- Pera Jessi - disse ainda rindo.

No teu sonho! Imagina se isso vaza, já iriam arrumar um namorado que eu nem conheço.

Sei bem como é, foi mal, mas também não iria vazar nada, comentei só com o Endrick.

Tudo bem, deixa pra lá!

Podemos voltar a ser amigos?

E quando fomos?

Eu respondi rindo e ele demorou de responder, ponto pra mim.

Marrenta ein, então podemos começar?

Talvez, não é fácil ser meu amigo, não é pra qualquer um.

Tô vendo.

Brincadeira bobo, vou te dar um voto de confiança só porque a Gabriely me falou muito bem de você.

Então você andou pesquisando sobre mim?

Ousado! Pior que não, ein tô meio ocupada agora, podemos nos falar depois?

Tudo bem.

- Tempo pra mim? - Jessi me olhou com uma cara feia.

- Vou te contar essa história maluca.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora