capítulo cinquenta e cinco.

2.2K 107 47
                                    

POV Jade.

Estávamos todos na sala conversando, eu tentava não deixar minha imaginação passar dos limites e cada minuto a mais que Richard demorava a retornar mais preocupada eu ficava, apesar disso era impossível não rir das brincadeiras que os meninos faziam, nunca parecia ter tempo ruim pra eles e é claro, nenhum assunto era proibido. Gaby estava aninhada no colo de Endrick e entre um beijo e outro eles também participavam da conversa. Depois de algumas horas Ju chegou, enquanto ela entrava na sala eu procurava Richard com os olhos mas nada.

- Achei que tinha voltado pra São Paulo sem a gente. - Rapha disse e ela virou os olhos e sentou em um puff.

- Cadê o Richard?

- Ele já vem, eu vim porque tá anoitecendo e a gente tem que se arrumar pra sair.

- Ele não vai? - rir por dentro amando Joaco naquele momento, todas a perguntas que eu queria fazer, mas não fazia porque não queria transparecer preocupação, ele estava fazendo.

- Lógico que vai. - ela virou pra mim, como se me respondesse diretamente. - Ele vem nos buscar, falou pra gente não se atrasar.

- Que mistério ein. - Gaby disse.

- Sei não ein Jade, se eu fosse você abria os olhos. - Pique falou e eu fiquei quieta.

- Para de colocar coisa na cabeça dela, vamos subir que eu já quero começar a me arrumar.

- Isso porque ainda são 19:30.

- Como se você não soubesse que elas demoram um ano pra entrar em um vestido e passar pó na cara.

- Como se fosse só isso, se a gente se arruma reclamam, se a gente não se arruma reclamam, vai entender. - Gaby respondeu ao comentário dos meninos e deu um selinho no namorado antes de se levantar, Ju e eu ficamos de pé.

- Não reclamei Gabyzinha, só falei a verdade.

- Uhum, entendi. - Gaby disse e logo nós subimos e os meninos seguiram para varanda, eu continuava quieta pensando onde ele estaria e o que estaria fazendo pra demorar tanto assim.

- Que silêncio Jade.

Entramos no quarto e Gaby foi direto pro closet, Ju pegou sua mala procurando alguma coisa e eu me sentei na cama.

- Relaxa Jade.

- Você não vai mesmo me contar onde ele está?

- Bem que eu queria, mas ele me fez jurar que ficaria quieta.

- Aperta que ela fala Jade. - Gaby gritou do closet e eu ri.

- Me conta Ju, tô tá tarde inteira morrendo de curiosidade.

- E de medo. - Gaby saiu do closet segurando alguns vestidos e jogou na cama ao meu lado.

- Medo?

- Jade experimenta um desses, acho que vai servir algum.

- Primeiro, queria ir em casa me arrumar me sinto mal pegando suas roupas, segundo fala logo Ju.

- Larga de ser boba, quantas vezes peguei roupas suas, aliás tenho que te devolver uma blusa.

- Não vou falar Jade, desiste! Mas é algo bom, não precisa ter medo.

- Ela tá com medo dele levar ela para o abatedouro.

- Como assim?

- Cala boca Gabriely, que jeito de falar.

- Pro abate? Como assim? - Gaby deu uma piscadinha pra Ju que logo entendeu e caiu na risada, fiquei vermelha e fechei a cara jogando o travesseiro em Gabriely.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora