capítulo quinze.

3.2K 154 1
                                    

POV's Jade Magalhães.

Termino de me secar e vou até as meninas pra me despedir, ao chegar lá ouço Tatiana dizendo "não sei pra onde vamos, ele só falou que vai levar a Jade e volta pra me pegar", parei, pensei naquelas palavras que ela acabou de dizer, respiro fundo e vou até elas.

- Meninas já vou - disse entrando no quarto.

- Já? Dorme aqui, por favor, por favor - disse Gabi me implorando.

- Não dá, não trouxe nada e nem falei com minha mãe, já tá tarde e ela deve tá brava, deixa pra próxima.

Gabi levantou emburrada e me deu um abraço apertado.

- Que pena, mas eu te ligo amanhã pra gente marcar algo tá?

- Tudo bem, tô de folga esse fim de semana.

- Tchau Jade, foi um prazer mesmo te conhecer - Tatiana dá um beijinho em meu rosto e eu sorri sem graça. Gabi me acompanhou até a porta, Richard já estava dentro do carro me esperando.

- Manda um beijo pro Endrick e fala que a guerra ainda não terminou.

- Ai vocês dois, te ligo amanhã.

Entro no carro, aceno mais uma vez pra minha amiga e quando Richard dá a partida eu fecho a cara e pego meu celular.

- Tá tudo bem? - pergunta.

- Aham - respondo seca.

- Eu já te conheço um pouco Jade e esse 'aham' não é um bom sinal - eu cruzo os braços e olho pra ele.

- Você acha que me conhece, é diferente.

- Então não foi nada mesmo?

Ele para no sinal vermelho e vira o corpo pra mim.

- Mesmo? - repete a pergunta.

- Tá bom, admito, estou brava - disse por fim e ele abre um sorriso.

- O que foi? - aponto o sinal que tinha acabado de abrir e ele volta a atenção pro volante.

- Sei lá, me senti meio que um peixe fora d'água na casa da Gabi, não que eu não tenha gostado de ir.

- Mas se sentiu assim porque?

- Ai Richard, eu tava pura vela lá, dois casais e eu a estranha.

- Dois? Ahhh - ele dá uma risadinha e me olha de canto de olho - Agora entendi, você está com ciúmes.

- Lógico que não, não tenho motivos pra sentir ciúmes, nós somos amigos e eu sei muito bem que você fica com várias, só achei estranho já que vocês se conheciam a horas a trás e já estavam daquele jeito, e não é ciúmes, só achei desnecessária minha presença, até parece que vou sentir ciúmes de você.

Ele começa a rir.

- Não ria de mim, não tem nada de engraçado, vou embora, se eu ficar aqui vou ficar mais brava ainda e você também tem que voltar pra pegar ela, já que vão sair.

Ele estaciona na frente do meu prédio, fico reta no banco e fecho a cara mais ainda, me viro pra abrir o carro e Richard segura o meu braço, eu olho pra ele emburrada.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora