capítulo seis.

4.4K 175 2
                                    

POV's Richard Ríos.

Acho que já sei...mas como você conseguiu meu número?

Temos amigos em comum, será que sabe mesmo? Diz aí.

Seria um jogador de futebol? Do Palmeiras?

Menina esperta. Oi Jade, tudo bem?

Oi Richard, tudo sim e você?

Melhor agora. Peguei teu número com a Clara, já que você é minha fã nada mais junto que eu te dar um autógrafo.

Eu iria adorar.

E o Pedro? Iria achar normal eu te dar um autógrafo?

Seria como pra qualquer outro fã, ein estou indo fazer fotos depois se fala mais, bjs.

"Qualquer outro fã". Fiz uma cara de poucos amigos ao ler aquilo, eu não tive reação, me senti até ofendido, deixei o celular de lado e ouvir alguém gritando pelo meu nome, calcei meus chinelos e desci a escada encontrando com Endrick largado no sofá, até que fim aquele moleque tinha chegado.

- Tô te gritando faz horas, tava dormindo?

- Estava perdendo tempo - disse desanimado.

- Como é que é? - ele perguntou confuso.

- Ah eu consegui o número de uma menina, mas acho que ela tá comprometida e não deu muito moral não - disso por fim.

- Tá perdendo o dom da conquista? - ele riu me jogando uma almofada.

- Nunca! Mas por mensagem, sem conhecer pessoalmente complica né.

- Ixi de longe? Não conhece? Como assim? Não boto fé que tu tá entrando em sala de bate-papo da internet - ele brincou.

- Qual é, tá me confundido? Nunca precisei disso, ela é modelo, aquela Jade Magalhães sabe?

- Jade? Sei, a Gaby conhece ela, já conversei uma vez, gente boa demais.

- Pois é, mas parece que tá com rolo com um tal de Pedro...

- Certeza? Posso falar com a Gaby pra ver a situação por lá.

- Não, deixa pra lá, não vale a pena - disse colocando meus pés na mesa de centro da sala e Endrick deu de ombros.

- O que não vale a pena? - Minha prima perguntou aparecendo jogando sua bolsa perto dos meus pés e se sentando ao meu lado no sofá.

- Teu primo tá afim de uma menina - Endrick disse por mim e eu o interferir.

- Epa, ninguém falou que eu tô afim.

- Ué, ficou bolado por ela estar com um menino.

- Quem é a próxima vítima? - minha prima perguntou me olhando.

- Que mané vítima, eu diria a próxima felizarda.

- Aquela modelo, Jade Magalhães - Endrick me entregou, Ju levantou do sofá rindo, pegou sua bolsa e começou a subir a escada.

- Qual a graça? - eu disse sem entender.

- Tá bom que você vai conseguir pegar a Jade - ela subiu ainda rindo, e deixando na sala Endrick gargalhando com a cara que fiz.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora