POV Jade.
Me aproximei dos meus amigos que
ainda olhavam a cena sem entender
nada, Felipe já não estava mais lá
mas em compensação Ju estava
com os braços cruzados e batia o pé
impacientemente sem tirar os olhos de
mim.— O que foi isso Jade? O que ele te falou? - Gaby perguntou.
— Ele ta é com ciúmes, papelão ein, deu uma de moleque. - Joaco disse.
— Da pra vocês dois deixarem a Jade
falar?Olhava para Ju que me fuzilava com
os olhos.— Eu não entendo esse garoto, sério, vocês que são amigos dele é que deveriam saber, pra mim já deu essa festa só não vou embora pra não dar o gostinho de vitória pra ele.
— Ele ta vindo, vamos ver as cenas do
proximo capitulo de Richard o ciumento.Olhei para trás e vi que Richard tinha se levantado do sofá e caminhava na nossa direção.
— Dessa vez eu passo, vem Ju, vamos
pegar algo pra beber, só assim pra
aguentar ficar no mesmo local que esse
maluco.Puxei ela com as mãos e sai passando
entre as pessoas, quando consegui uma
boa distância parei e me virei pra ela.— Você ta brava comigo?
— Brava? Não, só acho que já passou da
hora dessa brincadeira acabar, imagina se o Richard perde a cabeça e bate no Felipe? Aliás nem precisa, to torcendo pra essa discussãozinha não sair amanhã em lugar nenhum, afinal sempre tem um fofoqueiro até entre amigos.— Eu sei Ju, já falei pro Richard e por hoje vamos nos manter tranquilos e amanhã todo mundo já vai ficar sabendo.
— É muito drama viu, bem coisa do
Richard, ele as vezes tem umas ideias!
Mas já que você concorda, tudo bem.— Então desfaz essa cara emburrada vai. - Fiz cócegas nela fazendo minha amiga, ou melhor, a cunhada gargalhar.
— Ta ta, chega Jade.
POV Richard Ríos.
Quando me aproximei dos meus amigos não demorou muito para Gabriely cruzar os braços, balançar a cabeça e soltar.
— To começando a me arrepender
amargamente de em algum momento ter ajudado você com a Jade ein.— Dessa vez vou ter que concordar, tu ta pagando de moleque Richard.
— Já deu de sermão né? Ouvi tudo que
tinha pra ouvir da Jade, to achando que
eu vou pra casa.— Ta maluco? Vamos relaxar e eu tenho o remédio certo pra te deixar calminho calminho. - Joaco disse.
— Só pelo tom de voz e o sorrisinho
safado já vi que é mulher, vem amor. - Ela saiu puxando Endrick enquanto Joaco dava de ombros.— Mano, eu não vou ficar pau mandado como o Endrick nunca, mas como eu ia dizendo a Eva acabou de chegar.
— Eva?
— Sim meu amigo, obra prima de Deus, a primeira mulher, só vou deixar pra você porque sou parceiro e não sou Adão.
Coloquei a mão na testa e balancei a
cabeça rindo.— Não Joaco, piada não é contigo e se for assim, também não sou Adão e não quero saber de Eva não.
— Primeiro veja, pra depois dar o
veredicto final.Ele passou o braço em torno do meu ombro e saiu me levando para o lado oposto do camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanficFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...