capítulo sete.

4K 185 3
                                    

POV's Jade Magalhães.

Finalmente uma semana cansativa - porém produtiva - se passou, estava a caminho de um evento na Barra da Tijuca, iria desfilar pra uma loja de roupas e depois teria um coquetel. Cheguei e estava lotado de fotógrafos, não só eu mas outros artistas iriam desfilar. O desfile foi ótimo, as roupas eram lindas, troquei de roupa e fui pra pequena festa que estava acontecendo ali mesmo, parei pra conversar com alguns conhecidos, muitos me elogiaram dizendo que eu estava linda, fui pegar um copo de suco que o garçom estava servindo quando vi uma pessoa conhecida, desisti do suco e fui até a mesma.

- Achei que não ia vim - disse sorrindo.

- Jadeee - minha amiga se levantou me cumprimentando com um abraço apertado. Que saudades eu estava dela.

- Senta com a gente, o Endrick fui pegar algumas bebidas - disse Gabriely se referindo ao namorado.

- Ele veio? - perguntei.

- Aí, a mãe dele fui convidada, não pode vir, aí ele não perdeu a chance de vim pro rio - ela disse sorrindo.

- Ô saudade ein.

- Nem me fale, é tão difícil essa ponte aérea, mas vale a pena.

- E como vale ein - disse Endrick aparecendo derrepente me dando um leve susto. Ele segurava dois copos, colocou um na frente da Gabi e me cumprimentou com um abraço de lado.

- Eai Jade, tô sabendo que tu tá de rolinho aí - ele disse depois de beber um gole do do líquido que estava numa taça de vidro.

- Eu? - pergunto confusa.

- Você nem me conta - diz Gabriely me dando uma cotovelada fraca no ombro.

- Mas Gabi, eu não sei do que o Endrick tá falando - disse me defendendo, não estava entendendo nada.

- Um tal de Pedro - disse Endrick.

- Pedro? Que Pedro?

- O Richard me contou.

- Richard? - disse mais confusa ainda.

- O Richard, Jade , eu já te falei que ele e o Endrick jogam juntos - Gabriely se explicou.

- Ahn? Richard? Pedro? Nossa - eu disse enfim entendendo tudo, ri comigo mesma de toda aquela situação.

- Não entendi - disse Endrick para minha amiga.

- Nem eu - ela disse mais confusa que ele.

- Aí a história é longa, vou resumir, conheci um Pedro ele queria meu número e não dei, a Clara é amiga dele e disse que tinha passado meu número para alguém mas era o Richard, aí eu achei que fosse o Pedro e depois ele ficou me perguntando quem era Pedro e eu não dei trela né, nem conheço o cara direito, mas também nem conheço esse Pedro - disse explicando pra eles.

- Mas o que o Richard queria contigo? - ela me perguntou.

- Sei lá, uma vez no instagram falei que era fã dele, eai ele veio com uma história de me dá um autógrafo - disse dando de ombros.

- É bem autógrafo que ele quer te dar viu - Endrick disse rindo e minha amiga o acompanhou.

Eu estava vermelha igual uma pimenta, o celular do Endrick começou a tocar e ele olhou o visor, sorriu de lado dando uma piscadinha pra mim e fiquei sem entender.

- Não morre mais ein - ele disse atendendo o celular. Eu olho pra Gabi e ela balança a cabeça dando a entender que também não tinha entendido.

- Tô no Rio muleque e tu não vai acreditar quem tá aqui comigo - disse empolgado. Logo entendo quem está do outro lado do telefone e faço sinal de negação com a cabeça para Endrick que me ignora - Já te mando uma foto, acho que tu vai gostar, flw - disse despedindo-se do amigo.

- Eu tô perdida - disse Gabriely rindo.

- Era o Richard amor, junta aí vamo tirar uma foto - ele pegou o celular e colocou na câmera.

- Aí Endrick, que bobeira, nada a ver, ele nunca mais falou comigo - eu disse.

- É só uma foto - ele disse normal. Nós juntamos e ele tirou a foto logo enviando pro Richard.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora