capítulo vinte.

3.3K 130 17
                                    

POV's Richard Ríos.

Desde que eu falei com a Jade eu não conseguia parar de pensar que talvez naquela hora ela já estava em solo Paulista e eu ali, sem poder fazer nada. Nós fomos liberados, mas ainda sim tinha compromisso depois do treino, peguei meu celular e logo tratei de mandar uma mensagem pra Gabriely, que estava com o Endrick resolvendo os últimos detalhes da festa que rolaria.

POV's Jade Magalhães.

Eu e Cauã fomos levamos direto pro lugar onde aconteceria o desfile, lá nós iríamos nos arrumar, fazer uma breve entrevista para a marca e mas tarde estaríamos na passarela. Ocorreu tudo bem no desfile, eu estava no camarim trocando de roupa quando bateram na porta.

- Deixa que eu abro filha - minha mãe disse.

Eu estava escutando uma voz conhecida por mim, mas não reconheci quem era, terminei de me trocar e saí do banheiro.

- GABIIIIIII - abracei minha amiga - Achei que estivesse no Rio.

- Não, vim ver o Endrick, hoje é aniversário de um amigo nosso, e é por esse motivo que eu vim falar com a tia.

- Ai não, voltamos amanhã cedo pro Rio, festa hoje não, se não ela não consegue acordar amanhã - disse minha mãe.

- Ela pode dormir aqui, já falei com a mãe do Endrick, ela fica lá e amanhã voltamos pro Rio juntas.

- Ai querida, não sei não. Vão ficar até tarde nessa festa?

- Não, também estou cansada, passei o dia na correria.

- Tudo bem, cuidado com o que você vai fazer.

- Vou me comportar.

- Gabriely, estou confiando em você em.

- Serei uma ótima babá tia - Elas riram.

- Ok, termina de arrumar suas coisas, vou ver se consigo um táxi pro hotel.

- A gente te leva tia, o Endrick tá lá fora esperando.

- Tá, vou arrumar aqui e já encontro vocês - minha mãe fala e nós duas saímos do camarim.

- O que você tá fazendo aqui sua louca? Como soube que eu tava aqui? - eu perguntei.

- O Richard né - ela responde como se fosse óbvio.

- Mas ele não tá na concentração? Ele ta lá fora com o Endrick?

- Ele tava, mas teve que ir em outro lugar, mas vamos juntar o útil ao agradável, hoje você sai com a gente e amanhã encontra ele.

- Será? Tá parecendo estranho isso.

- Para de bobeira, sei que tá com saudades dele, e que mal tem dois amigos se encontrarem? Afinal, vocês são amigos não é? Ou já mudaram o tipo de relacionamento?

- Lógico que não.

- E aí meninas, qual a boa de hoje? - disse Cauã aparecendo perto de nós duas.

- Gaby, esse é o Cauã.

- Nem precisa apresentar, acompanho sempre suas novelas - nós três rimos.

- Nós vamos em uma festa, no Dom Room conhece?

- Claro, um parceiro meu e sócio de lá, aliás, você não é a namorada do Endrick?

- Sou, ele tá ali fora esperando a gente, daqui vamos direto pra lá, topa?

- Você vai Jade?

- Vou, vou deixar minha mãe no hotel e já vamos.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora