capítulo trinta e nove.

2.1K 100 28
                                    

POV's Richard Ríos.

Acordei no outro dia um pouco tarde, peguei o celular e vi que era 10h e por sinal nada de Jade, nem visualizar a mensagem no WhatsApp ela tinha feito, joguei o celular de lado não querendo pensar demais de manhã cedo e fui tomar banho. A casa parecia estar em silêncio, fui até a cozinha, peguei uma maçã e decidi checar os cômodos a procura de uma alma viva, até que vi Ju na área da piscina, de biquíni sentada do lado da piscina com o tablet na mão.

- Bom dia, cadê o pai?

- Saiu não sei pra onde, ele nunca me fala.

- E minha mãe?

- Foi no mercado, a Lena não vem hoje e ela vai fazer o almoço.- me escorei na porta mordendo a maçã, ela me olhou tirando o óculos.- Alguma notícia da Jade?

- Nada.

- Então...acho que eu sei onde ela estava.

- Como assim? - ela olhou do tablet para mim.- Fala logo.- fui caminhando em direção a ela.

- Acho melhor você mesmo ver.- peguei o tablet da mão dela, 'Jade Magalhães e Micael Borges nessa noite em uma festa no Rio'.

- Que merda é essa? - deslizei o dedo para baixo vendo a foto, em uma Micael falava no ouvido de Jade e ela ria, na outra eles estavam abraçados, ela com um copo na mão e ele dando um beijo no rosto dela, entreguei o tablet para ela e saí andando de volta para o interior da casa.

- Richard o que você vai fazer? - ela perguntou e eu não respondi, fui até o quarto e peguei o celular, procurei o nome dela nos contatos e a raiva aumentava a cada "tum" a mais.

POV's Jade Magalhães.

Um barulho ecoou nos meus ouvidos, abri os olhos a cabeça doía um pouco, mas aquele barulho infernal não parava, sentei na cama e vi Gio deitada ao meu lado dormindo agarrada a um travesseiro, e o barulho continuava "Meu celular", levantei em um pulo e parei tentando ouvir de onde vinha o barulho, vi minha bolsa jogada no chão e a peguei abrindo rapidamente e procurando meu celular que não parava de tocar, atendi sem nem ver quem era.

- Alô?

- VOCÊ PODE ME EXPLICAR QUE MERDA É AQUELA NAQUELA COLUNA IDIOTA DO LÉO DIAS?

- Richard? Coluna do Léo Dias? Do que você tá falando?

- Pelo jeito a noite foi boa, pra você nem se lembrar.

- Ei, abaixa a bola ai, não entendi o motivo dos gritos, você deve estar ficando louco.

- Devo mesmo, porque acabei de ver uma foto de você atracada com aquele ator ridículo.

- Ator? Ah.- a minha cabeça doía mais com os gritos de Richard, mas eu consegui me lembrar da noite passada, antes que pudesse me sentir mal a raiva tomou conta de mim.- Então essa cena toda é por causa do Micael?

- E você acha sem motivo? Eu te mando mensagem dizendo que estava com saudades, você responde secamente, não fala mais nada e quando acordo vejo isso.

- Te incomoda tanto assim?

- É CLARO JADE.

- Deveria ter pensado nisso esses dias atrás quando levou uma menina pro hotel.

- Como você sabe?

- Isso não interessa.

- Mas quem quis isso foi você.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora