POV's Jade Magalhães.
Eu estava sentada na mesa com as meninas, elas falavam enquanto riam, eu juro que estaria prestando atenção se não fosse as palavras de Richard, ele conseguia me deixar sem reação, fui tirada dos meus pensamentos com Gabi me cutucando com o cotovelo.
- Percebi ein, rolou?
- Quase.
- Ai vocês só ficam no quase, eu é que já tô quase desistindo de dar empurrãozinhos, desse jeito vou ter que dar um murro pra ver se vai.
- Conversamos, tá tudo esclarecido! Agora é só esperar...
- Esperar o que Jade? Esperar o que? Nosso avião decolar? Porque não sei se você se lembra mas daqui a 3 horas temos que ir pro aeroporto e ainda temos que passar na casa do Endrick pra pegar as coisas o que diminui mais ainda o tempo de vocês.
- Eu sei, mas ainda tenho receio, tenho certeza que eu quero, mas e depois? Vou pro Rio e a gente se vê daqui a um mês? Ele não vai me esperar, sei que ele é um cara legal mas convenhamos não deixa de ser o Richard e ter milhares de meninas ao redor.
- Se você pensar assim nunca vão ficar juntos, nem uma vez quanto mais mas vezes.
- Não fala assim.
- Para de tentar programar toda sua vida Jade, deixa acontecer.
- Parem de fofocar você duas, ou jogam na roda ou parem - Maa disse se virando pra nós duas.
- Paramos! - eu disse e ela riu.
- Vamos sambar vai, ali na pista o pagodinho tá rolando legal e a gente aqui sentada - Ju disse.
- Vamos - Maa e Ju se levantaram com seus respectivos copos e vão pra pista sambar, Laila era um pouco tímida e só seguiu as meninas rindo com elas.
- Vou lá no Endrick, você vem? - Gabi perguntou pra mim e eu assenti. Nos levantamos e fomos até o bar, os meninos estão todos juntos brincando e tirando sarro uns dos outros.
- Assunto acabou, a minha dona chegou - Endrick abraça Gabi pela cintura.
- Que assunto é esse que eu não posso saber ein?
- Piquerez falando besteira de meninas.
- Besteira não, estou analisando o que temos de bom aqui hoje, já mostrei umas pro Richard mas ele tá fraco.
- Hoje não, tô na minha - Richard disse dando um gole em sua bebida.
- Isso que dá ficar tempo demais só concentrado com macho.
- Tá me estranhando muleque? Tenho coisa melhor pra pensar - Gabi me cutuca.
- Hmmm sinal que já tem uma mira, revela aí pô, pra a gente saber qual gado já tá marcado.
- Que horror Piquerez, gado?
- É modo de dizer Jade, por exemplo se eu fosse marcar território e minha mira fosse você eu usaria palavras melhores - Richard encara o amigo e olha dele pra mim, esperando pela minha reação.
- Vai sonhando, sou território neutro entre vocês.
- Não fala assim Jade, quando é difícil assim dá mais vontade de tentar ein.
- Para com isso, Endrick me defende você é namorado da minha amiga.
- Relaxa galera, nossa querida amiga vai analisar as suas intenções e mais tarde a gente revela quem foi escolhido - eles dão risada.
- Ajudou muito viu.
- Deixa esses meninos falando bobeira, vamos beber alguma coisa.
- Quero só um suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanficFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...