capítulo quatorze.

3.2K 152 21
                                    

POV's Richard Ríos.

Eu não conseguia parar de olhar pra cara de criança da Jade, toda molhada e rindo enquanto meu amigo mandava beijinhos pra Gabi.

- Richard? Tá me ouvindo ainda? - Tatiana me chamou me tirando dos meus pensamentos.

- Desculpa, o que você tinha dito mesmo? - disse tentando voltar o assunto, eu não conseguia tirar a imagem de Jade da minha mente.

- Que a gente poderia sair, dar uma volta, o que você acha?

- Claro, eu só preciso saber se a Jade já quer ir, eu levo ela volto e a gente sai, tudo bem?

- Deixa que a Gabi leva, não acho que ela quer ir agora.

- Não dá, peguei ela em casa, mas é assunto rápido, bate e volta.

Eu me levantei e fui até a cozinha. Endrick tava levando uma toalha para Jade.

- Aproveitaram pra tomar banho?

- Sem ciúmes - disse meu amigo.

- Que ciúmes o que, Jade você já quer que eu te leve?

- Tá me mandando embora é? - ela pergunta rindo.

- Que isso, só vim perguntar, achei que talvez estivesse com vergonha de falar.

- Tô brincando, já vou sim, tá tarde e minha mãe até já deve ter ligado, vou no banheiro me secar direito e depois vou me despedir da Gabi, mas se você quiser posso pedir pra ela me levar.

- Não, eu levo e não adianta falar mais nada.

Ela passou o dedo como se falasse "quietei" e foi indo pro banheiro.

- Não tô te entendendo Richard, você vem de São Paulo pra ver a Jade e chegando aqui nem fala com ela direito.

- A Tatiana tá me dando muito mole e ela é uma gata, a Jade não me dá abertura, acho que ela não quer nada comigo a não ser amizade.

- Ou talvez ela não é igual as meninas que você tá acostumado a conhecer né, se liga.

- Não tô desistindo, se ela é difícil ok, mas enquanto isso não vou ficar no zero a zero né.

- Tu que sabe, vou trocar de roupa e já desço, tu vai dormir aqui né?

- Tô no hotel, mas trago minhas coisas pra cá, vou deixar a Jade e sair com a Tatiana e aí venho.

- Beleza, mas ó abre o olho - ele disse e saiu da cozinha e vou pegar as chaves do carro.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora