POV'S Jade Magalhães.
Olhei ao redor do camarote que ainda estava lotado e encontrei meus amigos, fui até eles pensando no que falaria.
- O que aconteceu? - Chay disse.
- Aquele idiota me prendeu no banheiro.
- Já sabemos disso, seja mais específica, você bateu nele né? - Giovanna perguntou e eu fiquei quieta olhando para os três. - Essa cara, eu conheço essa cara, VOCÊS FICARAM? O QUÃO BURRA VOCÊ CONSEGUE SER?
- Não ficamos, quer dizer mais ou menos, ele me beijou e eu...er, eu...
- Correspondeu, sabia que daria nisso, e eu aqui preocupado.
- Não, eu não queria. - Chay e Luísa riram e Giovanna olhava para mim brava.
- Desisto Jade, afunde na merda sozinha, eu vou consolar o Fabrício que pelo jeito só nós dois ficamos no zero a zero. - Gio bateu o pé e eu olhava ela saindo quando vi Richard entrando no camarote, virei de uma vez para Chay.
- Não sei o que fazer.
- Vai lá boba. - Luísa disse e eu olhei disfarçadamente para trás e vi os meninos juntamente com Isabelle se aproximando de Richard, ele respondia mais parecia procurar alguém, quando eu vi que ele tinha me visto, eu virei o rosto.
- Não posso, a menina ainda tá lá e eu nem sei o que eu quero.
- Jade, a gente você não engana mais, então pare de se enganar, você tá louca pra ficar com ele. - fiquei quieta, não queria daquela forma, não depois de tudo que tinha acontecido, queria parar pensar, conversar com alguém, ter certeza se a minha vontade era o certo a fazer. - E ele tá vindo pra cá. - meu coração começou a acelerar, não tinha como fugir ou me esconder, olhava para Chay e Luísa com olhos de súplica procurando uma saída, mas ambos só riam de mim, senti que ele se aproximava, e parou ao meu lado.
- Ainda bem que você tá aqui ainda.
- É.
- Chay, vamos ali comigo? - Chay nem respondeu e já saiu com Luísa, olhei para Richard e de relance vi Endrick, Joaquín e Raphael, dando tchauzinho para mim e fazendo joinha rindo sem parar.
- Cadê a Isabelle?
- Ela não é burra né Jade? Depois de tudo só veio me falar que tava indo embora e que eu estava fazendo uma burrada.
- Richard, vai parecer estranho mas eu não acho certo a gente ficar junto, não aqui, não agora. - ele não fez uma cara muito boa, mas de certa forma já esperava aquilo.
- Vou tentar me controlar, mas nós estamos bem né? - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, arrepiei com o toque, segurei a mão dele afastando-a do meu cabelo.
- Estamos, mas sem toques, por favor, não faz ficar mais difícil ainda. - ele sorriu com minha resposta, e colocou as mãos para o alto como se tivesse se rendendo.
- Prometo tentar, quer beber alguma coisa?
- Por favor, para uma noite tão longa quando essa, nada melhor que um energético.
- Não senhora, tá ficando doida? Você já bebeu isso demais, vai ter um treco do coração.
- Pelo jeito você ficou de olho em mim a noite toda ein?
- Admito, mas gostosa desse jeito tem como não olhar?
- Richard. - fiquei vermelha e escondi o rosto entre as mãos.
- Desculpa desculpa, eu quis dizer linda. - ele riu e eu dei um tapa no peito dele.
- Idiota, e pare de querer mandar em mim, eu quero e vou beber um energético - dei um sorrisinho e saí, ele ficou olhando para mim, eu parei e olha para trás. - Você não vem?
- Não precisa chamar duas vezes. - ele veio até mim e fomos até o local pegar a bebida tentando esconder a alegria de enfim estarmos bem e o melhor...juntos!
POV's Richard Ríos.
-VAI, VAI, VAI - Giovanna, Endrick e Jade faziam uma brincadeira que a prenda era virar um copinho de vinagre, Giovanna levantou o copo mostrando ele sequinho e secando a boca com a outra mão.
- ISSO É HORRÍVEL. - falou, Jade que só tinha bebido meia garrafa de energético estava eufórica, me aproximei dela por trás e falei em seu ouvido.
- Chega princesa.
- Para Rich, tá todo mundo se divertindo menos você. - ela já estava solta, Jade já estava agindo naturalmente ao meu lado e isso me deixava feliz, mas ela também dançava muito solta e atraindo olhares, isso me irritava mais ainda por não poder ficar o tempo todo do lado dela para não dar bandeira. Jade se afastou de mim quando começou a tocar sertanejo e correr até Piquerez para dançar com ele, respirei fundo pensando "isso não vai dar coisa boa".
Jade dançava com Giovanna, Chay e Luísa tinham sumido já fazia um bom tempo, Endrick falava ao celular com Gabi muito brava e eu ria do jeito meloso que meu amigo falava tentando reverter a situação, mas sem tirar os olhos de Jade, ela olhou para mim de onde estava e deu uma piscadinha, estava totalmente desinibida, uma Jade diferente da que eu estava acostumado, mas não deixava de ser encantadora. Percebendo que eu não parava de olhar para ela, Jade veio até mim, ouvi Endrick falar algo como "até a Jade tá aqui amorzinho, cuidando de mim pra você" ri e ela se aproximou de mim que olhava pra ela sorrindo.
- Vai ficar aí parado a noite toda?
- Estou te admirando, você disse sem toques, então estou tentando manter a distância pra tentar te obedecer.
- Ok, mas eu disse que você não podia, eu posso. - ela se aproximou um pouco mais e começou a passear com dedo pelo meu peitoral, eu fiquei atônito com aquela atitude totalmente inesperada. - A não ser que você não queira. - ela olhou para mim mordendo os lábios entre um sorrisinho, eu estava mudo e percebendo isso ela se aproximou mais, bem mais, fechei os olhos só esperando a próxima atitude, ela subiu a mão para meu rosto passando o dedo pela minha boca, e falou quase com um sussurro. - Que tal a gente sair daqui? - abri os olhos encarando ela.
- É sério?
- Já tô cansada de ficar lutando contra o que eu quero.
- E o que você quer?
- Agora? - fiz sinal positivo com a cabeça. - Você. - ela disse convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...