capítulo trinta e um.

3K 118 22
                                    

POV's Richard Ríos.

- E quando você vai pra São Paulo? - Joaco perguntou pra Jade.

- Ai complica, ainda tenho muito trabalho pra fazer, sem falar da minha mãe, imagina a cara dela quando eu disser que quero ir pro São Paulo pra ver o Richard - sorri.

- Ninguém falou de ir ver O RICHARD, você vai ver seus amigos todos e não exclusivamente ele, não é? - Gabi disse e todos riram. Jade ficou vermelha, puxei ela pra mais perto de mim no sofá.

- Não falem assim, ela é tímida.

- Tá se entregando ein Jade - Veiga falou.

- Vou pra ver vocês bobos, disse Richard porque minha mãe estranharia eu ser amiga dele mais do que amiga de vocês.

- Até porque você não é amiga dele.

- Lógico que sou, porém, não falo mais nada.

- Relaxa Jade, sua mãe só pensa assim até me conhecer.

- É, se te conhecer ela não vai pensar nada, vai ter certeza.

- Ih, tá sem moral muleque - Endrick disse, eles riram e olhei pra ela.

- Brincadeirinha - ela deu um beijo na minha bochecha.

- Pronto, tirei a primeira foto de vocês juntinhos, ai que amor - Gabi estava com celular em mãos e nós olhamos pra ela com cara de poucos amigos.

- Vou mandar no grupo.

- Não Gabi!

- Relaxa Jade, o que é dito no grupo não sai de lá - disse Veiga.

Logo o celular de todos nós apitou com a chegada da foto, peguei o meu e mostrei pra ela. Logo começou a chover mensagens.

O que eu tô perdendo?????Como assim?? - Ju.

Jade sendo fofinha em público?? É hoje que o mundo acaba - Maa.

Eu logo respondi elas, Ju devia estar louca.

Perdeu o pedido de namoro Ju, estamos namorando.

MENTIRA! - Ju.

Dessa até eu duvido - Maa.

Foi lindo - Gabi disse dando corda.

Agora sobra mais mulher pra mim - Joaco disse e eu não pude deixar de rir.

É sério? Vou ligar pra ela - Ju.

Não Ju, mentira, tô só brincando, estamos aqui na casa da Gabi.

Jade esticou o pescoço e ao ler a mensagem deu o tapa em mim.

- Mentiroso e vocês dão corda pra mentira.

- Só pra ver a reação da Ju, uma hora dessa já contou pra mãe e pro pai do Richard.

- RICHARD -ela me olhou aflita.

- Eles tão zoando com sua cara Jade.

- Odeio vocês - ela cruzou os braços e eles riram, Gabi deitou no colo de Endrick e empurrou Veiga do sofá.

- Ô educação ein loira.

Aos poucos cada um foi deitando em um canto, eu cheguei perto do ouvido de Jade e falei baixo.

- Vamos?

- Pra onde?

- Dar uma volta - ela assentiu e levantou, nós dois fomos até o carro de Gabi.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora