capítulo nove.

3.8K 171 4
                                    

POV's Jade Magalhães.

Depois do coquetel emendamos uma saidinha, demos uma volta no shopping colocando a conversa em dia, apesar do assunto Richard não ter mais surgido, eu não parava de pensar naquela confusão. Um tempo depois fomos embora do shopping e minha amiga me deixou na porta de casa, me despedi do casal e entrei no prédio. Cheguei em casa e estava vazia, meus pais tinham saído com minha irmã para algum restaurante. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, estava tão cansada que depois do banho eu só me lembro de deitar na cama e adormecer.

Acordei cedo no outro dia e fui trabalhar, quando voltei pra casa minha família estava toda reunida na sala, fui até eles e sentei do lado da minha mãe, me deitando em seu colo.

- O que estão vendo? - perguntei olhando pra televisão.

- Queria ver um filme, mas papai quer ver jogo - minha irmã respondeu.

- É rápido filha, já tá no segundo tempo e logo você muda pro filme - ele disse concentrado na TV e minha irmã cruzou os braços emburrada.

- Quem tá jogando pai? - perguntei olhando em sua direção.

- Palmeiras e Corinthians filha.

"Palmeiras", comecei a me interessar pelo jogo, estava voltando do intervalo, enquanto isso mostrava os jogadores entrando em campo e então eu vi ele, meu coração palpitou diferente e não consegui entender o porquê, "vai ver é por conta dessa confusão e também é estranho um menino ir atrás do meu número e nem falar comigo direito", pensei. O jogo começou e toda hora que o Richard aparecia em cena o meu coração fazia o mesmo, e então ele fez um gol e eu sorrir ao reparar que ele parecia uma criança brincando, sem perceber cai no sono.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora