Após a cerimônia de iniciação de Yunwang, ele recebeu uma variedade de tesouros. A preciosa espada do Irmão Sênior, a flauta verde do Segundo Irmão Sênior, o vinho centenário do Terceiro Irmão Sênior e o jade quente do Quarto Irmão Sênior.
Após a cerimônia, o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing pediu a Yunwang que ficasse para trás, enquanto Pei Yunshu deixou o salão principal com seus três irmãos mais velhos.
“Irmão mais novo”, disse o terceiro irmão mais velho, “você está com febre de novo?”
O rosto de Pei Yunshu tinha um rubor anormal, seu cabelo preto caindo em ambos os lados do rosto. "Não é nada."
Ele se levantou para sair, mas seu pulso foi segurado firmemente pelo segundo irmão mais velho. Yuncheng exerceu um pouco de força, puxando Pei Yunshu para sua frente e estendendo a mão para tocar sua bochecha.
A pele de Pei Yunshu estava escaldante. Yuncheng franziu suas lindas sobrancelhas. "Você está com febre de novo."
O corpo de Pei Yunshu enrijeceu. Ele não se atreveu a olhar para Yuncheng e até hesitou em se afastar de seu toque. Mas ele sentiu uma forte aversão em seu coração. Essa aversão veio de dentro e cada parte de seu corpo rejeitou a proximidade de Yuncheng. Sua mão tremia dentro da manga e seus longos cílios tremularam quando ele baixou o olhar: “Está tudo bem, irmão mais velho.”
O terceiro irmão mais velho olhou para eles e de repente abriu seu leque: “Rosto como um hibisco, a doença do irmão mais novo acrescenta um toque de charme.”
O irmão mais velho mais velho repreendeu: “Yunman.”
Yunman pegou de volta o leque, sorrindo em silêncio.
“Há uma fonte termal nas montanhas dos fundos”, Yuncheng olhou para Pei Yunshu com ternura, “a água daquela fonte termal sofreu algumas mudanças recentemente. Embora não tenha efeitos significativos, pode pelo menos fortalecer o corpo. Yunshu, quando voltarmos para nossos quartos mais tarde, traga algumas roupas limpas e venha se juntar a nós para mergulhar na fonte termal.”
Pei Yunshu sentiu-se tonto. Ele resistiu ao desconforto e percebeu que não poderia deixar seu quadro piorar. Ele assentiu: “Tudo bem, irmão mais velho.”
A fonte termal mencionada por Yuncheng era originalmente uma fonte profunda na floresta nas montanhas dos fundos. Costumava ser uma mola comum sem qualidades particulares. No entanto, em algum momento, ela sofreu mudanças, e a água de nascente comum tornou-se imbuída de energia espiritual. A energia da água também trouxe benefícios para os cultivadores, promovendo a saúde corporal.
Pei Yunshu lembrou que em sua vida anterior pegou um resfriado porque esperou por seu Mestre a noite toda no topo da montanha, sem saber a hora exata de seu retorno. Embora os cultivadores tivessem corpos resistentes, a noite fria o deixou com uma doença leve.
Mas aquela doença naquela época não era tão grave como é agora. O calor escaldante em seu rosto fez Pei Yunshu suspeitar que isso poderia estar relacionado ao seu renascimento.
Talvez, na sua origem, esta doença tenha sido causada pela sua agitação interior. Uma doença do coração que nenhum remédio poderia curar. Apesar das notáveis habilidades médicas de Yuncheng, ele era impotente contra isso.
À beira da água, Pei Yunshu percebeu que esta era uma fonte viva. Um lado se estendia ao longe, aparentemente interminável, e o vapor quente subia da piscina. Não ficou claro por que esta parte da primavera sofreu alterações.
Os três irmãos mais velhos estavam se despindo. Vendo Pei Yunshu hesitando, eles o lembraram: “Irmão mais novo Yunshu.”
Pei Yunshu voltou à realidade e começou a tirar seu manto externo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento