Pei Yunshu calmamente desviou o olhar de Zouyu, esperando a abertura do Mercado Fantasma Demoníaco.
Foi só depois da abertura do mercado que Pei Yunshu entendeu por que Huayue o tinha em tão alta conta.
Navegando pela multidão, ele sentiu como se tivesse poucos pares de olhos. Quando olhou para a esquerda, não conseguiu ver a direita e, com todas as paisagens incomuns ao seu redor, não conseguiu ver o céu enquanto olhava para o chão.
Ele não teve tempo de prestar atenção no caminho, mas felizmente Zhuyou estava segurando sua mão e Pei Yunshu se concentrou em tudo ao seu redor enquanto seguia Zhuyou adiante.
No Mercado Fantasma Demoníaco, as acomodações eram naturalmente pagas com pedras espirituais. Todas as pousadas estavam lotadas e, após procurarem, encontraram uma pousada com apenas dois quartos restantes.
Em seu coração, Pei Yunshu pediu desculpas a Huayue, pois havia alugado um quarto só para ele.
Sua situação atual não era adequada para compartilhar quarto com outras pessoas.
Depois de entrar na sala, Pei Yunshu fechou bem as portas e janelas e montou uma barreira protetora. Depois que tudo estava em ordem, ele tirou a máscara e sentou-se à mesa para descansar.
Depois de beber uma xícara de chá, ele levou-a ao nariz para cheirar levemente, aliviado ao descobrir que não havia cheiro.
O Mercado Fantasma Demoníaco era vasto e as pousadas eram excepcionalmente grandes. Pei Yunshu examinou a sala e descobriu uma pequena fonte termal atrás de uma tela.
A fonte termal ainda emitia vapor e, ao olhar para ela, não pôde deixar de querer tomar banho. Ele convocou a Espada Qingyue para o lado, tirou as roupas e as colocou na tela. Então, com muita cautela, ele entrou na fonte termal.
Depois de caminhar um pouco, finalmente em um lugar tão confortável, a temperatura da água da piscina estava perfeita. Pei Yunshu deitou-se sobre as mãos e adormeceu à beira da piscina.
***
Ao acordar, antes mesmo de abrir os olhos, foi saudado por uma forte fragrância.
Esse cheiro parecia penetrar em seus ossos, deixando-o com uma sede terrível com apenas uma cheirada. Lutando para abrir os olhos, Pei Yunshu viu a sala cheia de névoa e ele estava deitado de braços. O cheiro aparentemente permeava sua carne e pele.
A sala inteira estava repleta da rica fragrância. Pei Yunshu respirou fundo, grato por ter fechado as portas e janelas com força e colocado múltiplas barreiras para conter o cheiro dentro desta sala.
No entanto, isso o fez se sentir ainda mais desconfortável.
Pei Yunshu tentou se levantar, mas seus membros estavam impotentes. Uma sensação de embriaguez e febre se espalhou por seus órgãos, tornando seu hálito escaldante.
“…” Pei Yunshu agarrou a Espada Qingyue, e a espada o carregou para fora da piscina. "Tosse…"
Tão quente.
A fragrância indescritível encheu toda a sala, presa neste espaço pelas barreiras que ele havia colocado. O chão estava frio e, ao vestir as roupas, ele já sentia que estava ofegante.
O velho abade disse uma vez que, como a criança gu estava longe da mãe gu, mesmo que surgissem emoções, elas poderiam ser suprimidas com apenas alguns Mantras de Limpeza do Coração.
Pei Yunshu havia tomado vários Clear Heart Pills e recitava silenciosamente o Clear Heart Mantra. Porém, assim que ele começou a se sentir mais sóbrio, uma sensação de calor ainda mais intensa surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento