A caixa de madeira não aguentou o peso e rangeu alto.
Com os pés descalços entrelaçados pela cauda do dragão, eles ficaram tensos como flores de lótus em uma chuva torrencial, estreitamente equilibrados na borda da caixa de madeira. Seus longos cabelos cobriam o ouro, a prata e as joias cintilantes, chamando ainda mais atenção do que os próprios tesouros.
As pupilas bestiais do Dragão Negro brilhavam de ganância enquanto descaradamente deixava uma série de marcas roxas na pessoa abaixo dele. Apesar de parecer extremamente cauteloso, parecia uma tempestade violenta.
As sobrancelhas de Pei Yunshu franziram, o suor escorrendo pela testa. Seus dedos agarraram a caixa de madeira, os nós dos dedos tensos.
Depois de respirar, ele engasgou: “Já chega!”
O Dragão Negro respondeu com uma repentina explosão de força. Ele emitiu um gemido abafado, arqueando o pescoço, formando uma curva graciosa.
O Dragão Negro pensou que ter um par de mãos seria maravilhoso.
Ele resmungou de insatisfação.
Pei Yunshu se sentiu mais injustiçado do que isso. Quem teria pensado que desta vez o Dragão Negro abriria de alguma forma seu cérebro. Em vez de apenas buscar sua própria satisfação, tentou continuamente agradar Pei Yunshu.
Pei Yunshu nunca havia sido tratado dessa forma antes. Ele percebeu que tal intimidade poderia trazer um tipo de emoção tão inesperado. Ele cerrou os dentes, mas suas pernas pareciam fracas. Isso era muito assustador; a sensação foi tão intensa que ele começou a perder a compostura. Ele resistiu a essa sensação.
Pei Yunshu olhou para cima, o suor escorrendo da linha do cabelo. Ele convocou todas as suas forças e tentou chutar o Dragão Negro.
Mas seu tornozelo foi subitamente agarrado por uma mão.
O Dragão Negro transformou-se abruptamente em forma humana. Ele exibia uma expressão excitada e emocionada em seus olhos vermelho-sangue. Segurando o tornozelo de Pei Yunshu, ele começou a engolir avidamente o osso pronunciado e acariciou levemente seus dedos.
Pei Yunshu observou o Dragão Negro humanizado e de repente sentiu uma pontada aguda no peito. Antes que ele pudesse expulsá-lo, o Dragão Negro se abaixou, ergueu Pei Yunshu e o colocou sobre as joias douradas e prateadas.
Cores douradas preenchiam seus cabelos negros, criando uma ilusão onde era difícil distinguir se ele estava sendo apresentado em uma cama de ouro e prata ou se ouro e prata serviam como pano de fundo.
“Zhuyou”, Pei Yunshu inadvertidamente chamou o nome. “Isso é longe o suficiente.”
O Dragão Negro, ao ouvir seu nome, olhou mais profundamente nos olhos de Pei Yunshu.
Pei Yunshu de repente percebeu seu erro. Ele queria deixar este lugar o mais rápido possível, mas não poderia simplesmente fugir depois de não cumprir sua promessa como cultivador da Alma Nascente. Seria muito embaraçoso.
Depois de ponderar um pouco, ele finalmente conseguiu dizer: “Estou cansado.”
De agora em diante, ele não pronunciaria tais palavras, mesmo diante do perigo!
Apesar de sua aparente aparência de “não consigo entender nada do que você está dizendo”, ele o ouviu claramente.
O dragão negro abaixou a cabeça, olhando para o rosto de Pei Yunshu. Seus longos cabelos espalhados pelo rosto de Pei Yunshu, causando uma sensação de coceira. No entanto, Pei Yunshu não conseguia se mover; ele sabia que o dragão negro estava verificando se ele estava realmente cansado. Pei Yunshu quebrou a cabeça, fazendo um esforço para parecer sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento