Capítulo 74

106 25 0
                                    

Na costa oeste, existe uma cidade chamada Four Ocean City. Four Ocean City é animada e movimentada, atraindo pessoas de todos os cantos do mundo e cultivadores que gostam de viajar no reino mortal.

Pei Yunshu, acompanhado pelo pequeno Zhuyou, chegou a uma pousada. Depois de instruir o garçom a trazer alguns pratos exclusivos, ele pegou água e deu um gole ao pequeno Zhuyou.

O pequeno Zhuyou segurou a mão do papai, bebendo água obedientemente. Sentado em um banquinho ao lado de Pei Yunshu, ele sentou-se ereto, mas gradualmente se inclinou na direção de Pei Yunshu.

Sua aparência extraordinária, uma grande e outra pequena, atraiu olhares das pessoas ao redor, que então se viraram para ouvir as histórias extraordinárias contadas pelos cultivadores errantes.

No centro havia uma mesa de jovens cultivadores, sendo o cultivo mais elevado o Estabelecimento de Fundação. Entre eles, um jovem de camisa azul narrava com entusiasmo a recente conclusão de uma competição de cultivo.

“Ouvi dizer que entre os dez finalistas, somente a Seita Shanshui tinha quatro discípulos?” alguém perguntou curiosamente.

O homem de azul assentiu, “Sim. Mas por algum motivo, Yuncheng, que poderia ter ficado no topo, mudou seu comportamento no meio do caminho e quase matou um colega cultivador. Então, os superiores pressionaram sua classificação para baixo como punição, fazendo com que ele perdesse o topo.”

Outros expressaram pesar: “É uma pena tal deslize.”

“Só ele se arrepende. A Seita Shanshui não. O primeiro lugar dessa vez ainda pertence à Seita Shanshui. Ouvi dizer que ele é um discípulo do Mestre Lingye,” outra pessoa suspirou. “No mundo atual do cultivo, a Seita Shanshui é realmente dominante.”

O homem de azul acrescentou: “Além da Seita Shanshui, também há muitos jovens talentosos de outras seitas. O terceiro lugar vai para Wu Jiu do Palácio Yuanling, e o quarto lugar para Bian Rong da Seita Xuan Yi… Comparado a eles, minhas habilidades estão longe de ser suficientes.”

Pei Yunshu enxugou as mãos do pequeno Zhuyou e serviu-se de uma xícara de chá. Ele ouviu a conversa com uma expressão inalterada, apenas aproveitando a conversa. Ele ficou feliz por Wu Jiu e Bian Rong. Para ele, parecia ouvir a história de outra pessoa.

“Papai,” Pequeno Zhuyou finalmente se aproximou de Pei Yunshu, pernas pressionadas contra as do papai. “Papai, para onde vamos depois de terminar de comer?”

Ele ergueu a cabecinha, olhando para Pei Yunshu. Seus olhos escuros e puros, evitando a luz, deveriam ser misteriosos, mas em seu rostinho adorável, pareciam bastante atraentes.

Imitando a postura de Zhuyou, Pei Yunshu inclinou a cabeça e perguntou: “Onde Zhuyou quer ir?”

Zhuyou pensou por um momento. “Zhuyou e papai não querem ficar em Four Ocean City.”

Tão jovem, mas tão pensativo. Pei Yunshu sorriu, fingindo hesitar. “Zhuyou não gosta daqui?”

Qualquer lugar era bom, só tinha muita gente.

Zhuyou lembrou-se do que o dragão prateado disse. Isso faria o pai dragão vir aqui para encontrá-lo e ao papai. Como ele poderia permitir que o papai fosse encontrado de verdade?

O pequeno Zhuyou abraçou a mão de Pei Yunshu, esfregando seu rosto contra a palma de Pei Yunshu. Ele disse obedientemente: “Zhuyou não gosta de lugares com muitas pessoas.”

“Ok,” Pei Yunshu suavizou enquanto era provocado, seus cinco dedos esfregando o cabelo preto de Zhuyou. “Zhuyou pode ir aonde quiser.”

De repente, uma comoção surgiu entre os cultivadores, interrompendo a conversa. As pessoas na estalagem olharam curiosamente para os cultivadores, que pareciam animados.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora