O pequeno Zhuyou não estava usando nenhuma roupa no corpo. Quando ele correu, seus pés pegaram poeira do chão. Pei Yunshu simplesmente o carregou até a água e lhe deu banho.
O pequeno Zhuyou agarrou-se firmemente ao pescoço de Pei Yunshu. Quando ele foi colocado no chão, suas mãos ainda agarravam o manto de Pei Yunshu. “Papai, aonde você está indo?”
Pei Yunshu tocou sua cabeça. “Papai vai te dar roupas limpas.”
Relutantemente, o Pequeno Zhuyou soltou suas mãos e observou Pei Yunshu ir buscar as coisas.
A água corrente estava fria e precisava ser aquecida com um símbolo de fogo. Pei Yunshu não conseguiu encontrar roupas que o Pequeno Zhuyou pudesse usar, então ele encontrou um manto externo limpo e o colocou de lado.
Ele testou a temperatura da água e sentiu que estava boa, então segurou o pequeno Zhuyou e o colocou na água.
No entanto, Zhuyou agarrou-se com força à cintura de Pei Yunshu, sem vontade de soltá-lo. Seus olhos negros mostravam medo: “Papai, estou com medo.”
Pei Yunshu olhou para ele de forma estranha, nunca esperando ouvir um dragão da inundação dizer que tinha medo de água. “Com medo de água?”
Zhuyou puxou as roupas de Pei Yunshu e Pei Yunshu se agachou. A criança se jogou nos braços do pai, franziu a boquinha, beijou Pei Yunshu e disse com olhos brilhantes: “Beije o papai, o papai pode acompanhar Zhuyou para tomar banho?”
Um grande sorriso apareceu no rosto de Pei Yunshu. Suavizando a voz, como se realmente tivesse um menino, ele disse: “Zhuyou já é grande o suficiente; ele pode tomar banho sozinho."
“Além disso, Zhuyou não precisa ter medo de água”, aconselhou Pei Yunshu, brincando. “Não importa quem tenha medo de água, você não terá medo.”
Ao ouvir isso, Zhuyou abaixou a cabeça. Ele beliscou a bainha das roupas de Pei Yunshu, parecendo extremamente chateado.
Sentindo-se um pouco desconfortável, Pei Yunshu ergueu o rostinho de Zhuyou. Seus olhos negros já tinham uma camada de brilho aguado. A criança teimosa mordeu o lábio, recusando-se a chorar.
Este é realmente Zhuyou?
Sentindo-se desamparado, Pei Yunshu o confortou: “Papai irá acompanhá-lo, ok? Não chore."
Zhuyou olhou para ele: “Mas... mas papai ainda ri de mim por ser tímido.”
Pei Yunshu ficou realmente sem palavras: “Quando eu zombei de você por ser tímido?”
Zhuyou parecia não ter ouvido essa frase, continuando em tom lamentável: “Papai também não gosta de mim. Beijei papai duas vezes, mas papai não me beijou de volta.”
“Eu…” A testa de Pei Yunshu já estava suando. Ele se esforçou para explicar: “Papai gosta de você e papai não riu de Zhuyou por ser tímido.”
Ele realmente não sabia o que fazer e só conseguiu confortar Zhuyou segurando-o em seus braços, dando dois beijos gentis em seu rosto. “Papai te beijou de volta.”
Os beijos foram rápidos e leves, desaparecendo antes que Zhuyou pudesse responder.
Aproveitando o momento antes que Zhuyou pudesse reagir, Pei Yunshu rapidamente o carregou para a água. “Papai vai acompanhar Zhuyou.”
O brilho aguado nos olhos de Zhuyou desapareceu e ele sorriu para Pei Yunshu, aninhado nos braços de seu pai.
A angústia anterior não resultou em uma única lágrima... Pei Yunshu suspirou interiormente e desajeitadamente começou a banhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento