Capítulo 59

126 32 5
                                    

Enormes ossos de dragão espalhados pelo deserto desolado. Ventos selvagens circulavam ao redor deles e nem uma única folha de grama cresceu. 

Os restos do poder do dragão ainda permaneciam nesses ossos, e o vento não ousava tocá-los, apenas girando em torno deles.

Este foi inesperadamente o cemitério de um dragão. Eles respiraram fundo e suprimiram sua imensa admiração para dar um passo à frente.

Cada um desses ossos era maior que o corpo inteiro de Pei Yunshu. À medida que avançavam na área, eles não puderam deixar de se maravilhar com esses colossais restos de dragão. Quando chegaram ao centro, encontraram o caminho à frente bloqueado por esses ossos. Para prosseguir, eles precisariam pisar nos ossos do dragão do dilúvio e navegar pelas lacunas entre eles.

Isso pareceu incrivelmente desrespeitoso, e até mesmo Bai Lige, que geralmente era bastante ousado, não pôde deixar de usar uma expressão séria. Ele vestiu o manto e curvou-se solenemente em direção aos ossos. “Hoje, não tenho outra escolha senão pisar nos ossos dos nossos estimados antecessores. Por favor, não use isso contra mim, pois sou apenas uma raposinha.”

Hua Yue também falou eloquentemente: “Dragão Sênior, seus restos esqueléticos são tão grandes; você deve ter sido poderoso e majestoso em sua vida. Esta raposinha, só de olhar para ela, fica tão animada que quase desmaiou. Ao ver os restos mortais de Sênior desta vez, esta raposinha fica extremamente ansiosa para abordá-los e admirá-los detalhadamente. Dragão Sênior, por favor, não se importe. Se a excitação da raposinha perturba você momentaneamente, é inteiramente por um coração cheio de respeito que esta raposinha não consegue reprimir…”

Ele continuou falando sem parar, e Pei Yunshu não pôde deixar de achar suas palavras familiares. Demorou um pouco para lembrar que Hua Yue havia dito algo semelhante a Zhuyou.

Hua Yue continuou a elogiar e Bai Lige ficou genuinamente impressionado. “Raposinha, eu não sabia que você tinha essas habilidades!”

“Isso mesmo”, Hua Yue orgulhosamente estufou o peito. “Eu usei essa técnica para escapar das garras de Lord Zhuyou várias vezes.”

Bai Lige ergueu uma sobrancelha. “Este Rei Demônio, como esperado, parece gostar de ouvir bajulação.”

Hua Yue argumentou: “Lorde Zhuyou gosta disso, e como Lord Zhuyou também é um dragão do dilúvio, então os dragões deste reino secreto do dragão também devem apreciar isso.”

Pei Yunshu ponderou essas palavras e as gravou em sua memória.

Com o seguimento do Jovem Mestre Qingfeng, Pei Yunshu também pediu desculpas aos ossos do dragão. Só então eles pisaram cuidadosamente nos ossos imponentes.

Pei Yunshu deu dois passos e acidentalmente pisou em um osso saliente, fazendo-o perder momentaneamente o equilíbrio. Ele rapidamente agarrou uma espora alta de osso para se firmar.

Enquanto ele segurava a espora óssea, algo de repente colidiu com ele e, no momento seguinte, ele foi lançado no ar. Pei Yunshu olhou para baixo perplexo e se viu ainda agarrado à espora óssea, aparentemente imóvel. Era como se sua alma tivesse deixado seu corpo.

As três pessoas ao lado dele não sabiam de sua estranha condição e continuaram caminhando. Pei Yunshu sentiu uma sensação de urgência e estava prestes a voar de volta para seu próprio corpo quando ouviu o rugido de um dragão. Um enorme dragão prateado avançava em sua direção, carregando-o nas costas e indo direto para o teto da caverna.

O dragão emitia um brilho fluorescente e era semitransparente, claramente o remanescente espiritual de um dragão falecido!

Pei Yunshu agarrou-se firmemente ao dragão da inundação enquanto ele voava a uma velocidade incrível. Os arredores ficaram distorcidos e embaçados devido à velocidade do dragão da inundação. Quando eles estavam prestes a bater no teto da caverna, ele fechou os olhos.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora