Capítulo 13

1.2K 243 40
                                    

No final, a raposa não revelou a Pei Yunshu a resposta se os dragões da inundação são inerentemente lascivos ou não.

Porque a raposa parecia estar com muito medo. Seu pelo castanho-amarelado se arrepiou e ele apertou os braços com força sobre o peito enquanto sua boca continuava a tagarelar incessantemente. “Eu te disse, aquela presença inspiradora que comanda todas as coisas não é algo que um demônio comum possa exalar. Senhor, você realmente faz jus à sua reputação. Mesmo em sua forma original, você exala elegância e grandeza. A única coisa com a qual eu poderia me comparar a você seria minha capacidade de apreciar a beleza.”

Ele continuou a conversar enquanto caminhavam, quanto mais assustado ficava, mais sentia necessidade de conversar. Pei Yunshu apenas ignorou, sem prestar atenção. Ele estava tentando invocar a Espada Qingyue. O Terceiro Irmão Sênior tinha um alto nível de cultivo e muita experiência em suas viagens, então nesta situação, Pei Yunshu considerou sua presença mais um fardo. No entanto, a Espada Qingyue foi amarrada pela corda mágica usada pelo cultivador demoníaco; Pei Yunshu não tinha certeza se conseguiria se libertar.

E então havia a faixa de cabelo – aquela que estava encharcada com o sangue de Zhuyou como sinal de propriedade. Por que isso apareceu em sua pessoa de repente?

Seus pensamentos estavam confusos. A raposa continuou falando, finalmente emergindo do seu estupor induzido pelo medo. Com um olhar sedutor e sedutor, usou seus olhos de raposa para avaliar Pei Yunshu, sua voz tão leve quanto o ar. “Beleza, por que você perguntou se os dragões da inundação são lascivos?”

Pei Yunshu de repente ficou confuso, mas rapidamente suprimiu seu desconforto. Ele fingiu estar indiferente e se concentrou na flora ao seu redor. “Só curioso.”

A raposa semicerrou os olhos e depois se transformou mais uma vez, transformando-se em um homem surpreendentemente bonito. Esta era provavelmente a verdadeira aparência - muito longe da aparência um tanto delicada da senhora vestida de vermelho que tinham visto no Pavilhão Spring Breeze.

Vendo Pei Yunshu olhando para ele, a raposa ergueu os lábios finos e usou um dedo fino para levantar uma mecha de cabelo preto de seu ombro, enrolando-a na ponta do dedo pálido de uma maneira que era quase inebriante. “Beleza, o que você acha? Eu também sou uma beleza excepcional?"

A beleza da raposa era impactante, uma mistura requintada de charme e sobrenatural. Suas sobrancelhas levantadas e olhos sedutores de raposa exalavam uma sensação de fascínio misturada com um toque de agressividade. Certamente correspondeu ao termo “beleza”.

Pei Yunshu concordou com a cabeça e disse sinceramente: “Na verdade, você é lindo.”

A raposa ficou radiante, como se receber a afirmação de Pei Yunshu fosse a coisa mais importante do mundo. “Uma beleza é uma beleza, seu gosto é tão excepcional quanto o meu!”

Pei Yunshu sorriu, e a raposa, que o observava sorrateiramente, corou e olhou em volta com uma expressão tímida. “Cultivadores do caminho correto, todos eles irradiam um encanto tão etéreo quando sorriem?”

Pei Yunshu não entendeu bem o que dizia. Quando ele pediu à raposa que repetisse, a raposa surpreendentemente não quis. Em vez disso, começou a falar sobre seus próprios assuntos, grandes e pequenos, narrando-os detalhadamente. Ele até falou sobre sua família e como o grupo de cultivadores demoníacos da seita Flower Brocade descobriu o reino secreto do clã raposa.

O nome da raposa era Huayue, derivado de “gracioso como flores e brilhante como a lua”.

A passagem secreta do Pavilhão Spring Breeze levava para fora da cidade, para a natureza selvagem. Pei Yunshu não estava familiarizado com o caminho, então não teve escolha a não ser seguir a raposa através da folhagem espessa.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora