Depois que Pei Yunshu adormeceu, ele teve um sonho.
No sonho, parecia que ele havia chegado a um lugar escuro como breu. Ele não conseguia ver os arredores com clareza, mas passou por um longo corredor.
Ele continuou andando pelo corredor e o silêncio do sonho durou muito tempo. Quando estava prestes a acordar, de repente ouviu o som de gotas de água caindo.
Com a boca seca, Pei Yunshu foi acordado pelo beijo do Dragão Negro e recuou um pouco, com os lábios queimando. "Estou com sede."
O Dragão Negro rosnou suavemente e voou rapidamente para fora da caverna.
Pei Yunshu encostou-se na parede, nu, enquanto a seda de dragão que ele usava antes havia sido rasgada em pedaços pelas garras do Dragão Negro. Depois de usar uma técnica de purificação, ele vestiu algumas roupas que encontrou na caverna e se dirigiu para a borda da caverna.
Quando ele entrou na luz, ele viu o dragão prateado que o trouxe aqui naquele dia.
O dragão prateado voou para fora da barreira da caverna em algum momento. Seus bigodes brancos tremulavam, seu olhar era severo e sua voz alcançava os ouvidos de Pei Yunshu como música etérea: “Se você não retornar, seu corpo físico perecerá. Se você deseja sobreviver, venha comigo.”
Pei Yunshu franziu os lábios. “Você realmente me aceitará de volta, sênior?”
O dragão prateado não respondeu, mas estendeu sua garra na barreira. Ao contrário de Zhuyou, não encolheu sua verdadeira forma e sua garra era incrivelmente grande. Pei Yunshu subiu em sua garra e saltou nas costas do dragão prateado.
Ele não era páreo para o poder do dragão de prata, então optou por obedecer.
O dragão prateado virou-se com ele e voou para longe. Pei Yunshu virou a cabeça para olhar a caverna onde passou incontáveis dias e seus olhos estavam cheios de emoções complexas.
Depois de um atordoamento que durou vários dias, ele sentiu que tudo isso era um sonho.
O dragão prateado, carregando Pei Yunshu, chegou de repente a uma planície.
Colocou Pei Yunshu no chão e, ao olhar para a vasta região selvagem, suas sobrancelhas franziram. Ele olhou para o dragão prateado, querendo saber o que isso significava.
O dragão prateado estava enrolado ao lado, parecendo uma pequena montanha. Todo o seu corpo era prateado, com olhos brilhando como ouro. Em contraste com a cor preta de Zhuyou, parecia o dragão mítico das lendas.
“Garoto”, disse o dragão prateado, “tenho uma coisa para lhe contar.”
Ele bateu no chão com sua garra, e o chão na frente de Pei Yunshu tremeu de repente. Pei Yunshu saltou para trás e uma árvore enorme e ameaçadora brotou do chão.
A árvore era incrivelmente grande, mas os frutos que produzia não eram maiores que um botão de flor e eram intensamente vermelhos, como se estivessem prestes a pingar sangue.
O dragão prateado disse: “Esta fruta do dragão pode acrescentar cem anos ao seu cultivo.”
Esta afirmação foi tão grandiosa que Pei Yunshu achou difícil de acreditar. Ele permaneceu calmo e composto. “O que você quer dizer, sênior?”
O dragão prateado olhou para ele e a autoridade em sua voz fez o chão tremer ligeiramente. “Se você conseguir convencer aquele Dragão Negro a acasalar com nosso povo e produzir um ovo de dragão, todos os frutos desta árvore serão seus.”
“Essas Frutas do Dragão podem até compensar sua aptidão insuficiente e ajudá-lo a avançar para o estágio da Divindade Nascente.”
A testa de Pei Yunshu se contraiu e ele tocou as marcas machucadas em seu pescoço, remanescentes do aperto do Dragão Negro. Suas mangas escorregaram, revelando marcas semelhantes em seu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento