Capítulo 72

101 26 4
                                    

Dormir, acordar, acordar, dormir.

No meio da inconsciência, Pei Yunshu ainda se lembrava do aviso da raposa. Ele inicialmente pensou que mesmo que Zhuyou entrasse, ele poderia suportar. Ele poderia suportar Zhuyou, que trocava de pele repetidamente, sem sucumbir ao prazer?

“Yuan…” Falar era uma luta para ele. O peito escaldante pressionou suas costas, um par de mãos em volta de sua cintura, puxando-o para um abraço, lembrando Zhuyou de proteger seu yuanyang. “Yuan Yang…”

O dragão ondulou em seu ouvido: “Tudo para você.”

Pelos próximos quarenta e cinco dias, Zhuyou realmente cumpriu sua palavra, sendo generoso todos os dias. 

Exausto e com os olhos vermelhos, Pei Yunshu seria abraçado por Zhuyou enquanto eles adormeciam. Ao acordar, as ações de Zhuyou sempre o faziam se sentir revigorado. Até mesmo o vinho preparado apagava a fadiga de seu corpo, combinando com a energia de Zhuyou.

Zhuyou não o poupou, adotando um tom de flerte que ele parecia ter aprendido de algum lugar. Toda vez que ele sussurrava aquelas palavras vulgares no ouvido de Pei Yunshu, Pei Yunshu não conseguia deixar de apertar mais o lençol, seu corpo inteiro ficando tenso, ficando vermelho como um camarão maduro.

A alegria de cada dia e noite – o dragão havia se entregado completamente ao homem em seus braços. Os apelos com um tom soluçante apenas alimentaram sua excitação, e ele persuadiu Pei Yunshu repetidamente na água, no ar, na cama e no chão. Ele o persuadiu a um emaranhado meio humano, meio demônio. A dor de trocar de pele foi esquecida há muito tempo.

Quarenta e cinco dias de prazer e Zhuyou estava apenas satisfeito.

Pei Yunshu não sabia quando aquilo terminava; seus pés não tocavam o chão há muito tempo, sempre enrolados em um cobertor.

Zhuyou olhou para ele, e ele se encolheu no cobertor, sussurrando suavemente: "Chega."

Sua voz estava rouca, e seus lábios, machucados por muitos dias, estavam inchados como frutas maduras. Um cheiro suave encheu o quarto secreto com uma fragrância doce.

Zhuyou agarrou o tornozelo de Pei Yunshu, puxando-o para fora do cobertor e para baixo dele, confortando-o: "Minha essência é benéfica para você, seja bom."

Mas não importa o quão benéfico seja, Pei Yunshu não queria mais isso.

Parecia que Zhuyou não estava satisfeito; sua energia era incrivelmente vigorosa. Essa era a natureza insaciável dos dragões ou era apenas Zhuyou quem tinha essa aparência?

As palavras de Zhuyou fizeram parecer que Zhuyou era sua fornalha. Mas que tipo de fornalha insiste em algo contra a vontade de alguém? Zhuyou agarrou sua mão, pressionou-o sob seu corpo e, em meio aos gritos de Pei Yunshu, alegou tratá-lo bem, insistindo em sua obediência.

Exausto a ponto de seus dedos não conseguirem se mover, Pei Yunshu foi alimentado com água por Zhuyou e persuadido a comer algo antes de adormecer nos braços de Zhuyou.

Zhuyou aqueceu a água, lavou meticulosamente todo o corpo de Pei Yunshu e as marcas de mordidas e hematomas desapareceram gradualmente. Depois de limpo, Zhuyou levantou Pei Yunshu e gentilmente o colocou na cama.

Abaixo da cintura, Zhuyou se transformou de volta à sua forma original, e a pele perdida se revelou, tendo alcançado a ponta de sua cauda. Zhuyou, satisfeito, observou Pei Yunshu sem se mover. Os padrões demoníacos em seu corpo estavam transbordando de prazer, e ele estava encantado.

Nunca antes a troca de pele foi uma experiência tão alegre.

Zhuyou abaixou a cabeça e lambeu os lábios de Pei Yunshu. Empurrando-o enquanto dormia, Pei Yunshu, sensível e lamentável, murmurou: “Chega…”

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora