Zhuyou não conseguiu resistir e foi um pouco mais imprudente.
Ele deliberadamente fez seu pai ir dormir cedo, uma hora antes do horário combinado. Durante essa hora, ele conseguia transformar dois dias no sonho.
Lidar com a aura demoníaca do imperador exigiu apenas um momento. O resto, claro, era para satisfazer seus pensamentos perversos.
Zhuyou já havia descoberto como explicar isso.
Foi a primeira vez que ele entrou em um sonho, ainda não hábil, então ele estava excepcionalmente lúcido e não conseguia descobrir.
Se seu pai ainda não o perdoasse, ele só poderia recorrer a uma rendição fingida.
De qualquer forma, ele agora se considerava aquele jovem marquês que matou seu pai e se casou com sua mãe nos contos históricos.
A testa de Pei Yunshu inchou: “O que você disse?”
Zhuyou riu com vontade, dando um passo para trás. Ele andou para o lado, casualmente pegou uma lança e habilmente demonstrou alguns movimentos.
“Madrasta”, ele ergueu o queixo, seu olhar permanecendo na cintura de Pei Yunshu por um tempo, dizendo: “Ainda comparando?”
Como ele poderia competir com o mestre do sonho?
Ele poderia ganhar ou perder como quisesse. Pei Yunshu segurou a espada com firmeza, mas num piscar de olhos ela estava nas mãos de Zhuyou.
Pei Yunshu decidiu sabiamente: “Não competindo.”
Ele se virou e saiu, um caminho se abrindo para ele no meio da multidão. Pei Yunshu tinha uma expressão fria e essas pessoas não ousavam falar alto, apenas sussurravam baixinho.
“A nova senhora se rendeu.”
“Como ela pode não se render? Agora toda a residência do Marquês está sob o controle do jovem Marquês. Se você quer viver bem, tem que dar cara ao jovem marquês.''
Bem, esse filho rebelde ainda aproveitou seu poder no sonho.
Pei Yunshu ficou irado até as lágrimas.
Ele se virou e lançou um olhar de advertência a Zhuyou. Aos olhos de Zhuyou, esse olhar o fez incapaz de evitar dar um passo à frente, mas ele parou rapidamente.
Seu olhar seguiu Pei Yunshu até que sua figura foi escondida pelas flores e árvores. Só então ele riu.
***
Pei Yunshu seguiu a orientação de um servo, deixando a residência do Marquês e indo em direção ao palácio imperial.
Quanto mais longe da residência do Marquês, mais ele poderia escapar do controle do mestre do sonho. Quando chegou ao palácio imperial, Pei Yunshu já podia esconder sua figura e andar abertamente.
Ele chegou ao Fragrant Sandalwood Hall, onde havia visto o imperador há dois dias. Ao entrar, não encontrou ninguém lá dentro. Depois de procurar por um tempo, ele finalmente encontrou o imperador dormindo profundamente em um palácio isolado.
Pei Yunshu entrou para ver e, com certeza, no dedo indicador direito do imperador, havia um anel incrustado com uma gema vermelha.
A aura negra dentro da gema vermelha circulava como água corrente. A energia demoníaca nela já era visível a olho nu, entrelaçando-se nas pernas do imperador e lentamente subindo.
A expressão de Pei Yunshu tornou-se séria. Imediatamente, ele tirou a agulha de luz do Buda de sua bolsa de armazenamento, segurou a mão direita do imperador, passou por seus dedos e cortou o anel em dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Любовные романы▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento