Capítulo 16

1K 219 38
                                    

A bola bordada caiu, capturada por um cultivador demoníaco.

O cultivador demoníaco segurou a bola bordada e voou em direção a Zouyu. No entanto, antes de chegar à mão do Mestre do Salão, o leque dobrável de Yunman mergulhou, suas pás cortando o pulso do cultivador demoníaco.

Estremecendo de dor, o cultivador demoníaco lançou a bola bordada em direção ao Mestre do Salão.

Com um movimento rápido, o irmão mais velho interceptou a bola antes que Zouyu pudesse pegá-la.

Neste pequeno espaço, embora as ações não fossem grandiosas, elas mudaram rapidamente num instante. Pei Yunshu, no alto da torre, não conseguia discernir claramente seus movimentos através da névoa espessa. Seu coração acompanhou os altos e baixos da bola vermelha e, num piscar de olhos, a bola vermelha bordada passou pelas mãos de quatro ou cinco pessoas.

O vento na torre alta estava frio, fazendo o rosto de Pei Yunshu ficar pálido como gelo. Gradualmente, ele começou a ficar tonto enquanto observava a cena abaixo.

A raposa em seus braços foi a primeira a notar algo errado, mas não sabia o que dizer, então só conseguiu acariciar a mão de Pei Yunshu, oferecendo conforto silencioso.

A beleza não era seu clã demoníaco e, mesmo que fossem, eram modestos. O fato de seus irmãos mais velhos e cultivadores demoníacos estarem brigando pela bola bordada não parecia um simples esforço para salvar alguém.

Se eles estivessem preocupados apenas com a raposa e a beldade da câmara nupcial, qualquer pessoa poderia ter pegado a bola, certo?

Pei Yunshu acariciou a cabeça de Huayue e se virou para olhar para trás. As raposas que o carregaram estavam inexpressivas, aparentemente indiferentes a quem pegasse a bola bordada.

“Se fosse outra pessoa, eles poderiam ficar envergonhados e furiosos até a morte”, murmurou Pei Yunshu para Huayue. “Mas eu valorizo ​​muito minha vida.”

Para ser franco, isso era ter medo da morte.

A luta pela bola bordada abaixo estava cada vez mais acirrada. Os participantes estavam se tornando mais implacáveis, e os discípulos do Pico Wuzhi eram de fato extraordinários, conseguindo se manter firmes contra os membros da seita Flower Brocade.

No final, Yunjing jogou a bola bordada para Yuncheng.

Yuncheng sorriu levemente e estendeu a mão para pegar a bola bordada que estava prestes a cair em sua mão. No entanto, a bola de repente saltou do lado de sua mão e caiu direto no chão.

As raposas aplaudiram e atacaram a bola. Yuncheng franziu as sobrancelhas e pegou a bola no chão. No entanto, parecia que a bola bordada tinha vontade própria. Ele ricocheteou em Yuncheng e evitou seu alcance.

As raposas aplaudiram: “Você matou o noivo, então como pode se tornar o noivo de novo?”

O olhar de Yuncheng escureceu. Ele perfurou as raposas com sua espada e jogou a bola bordada em direção a seus irmãos mais velhos.

Infelizmente, a bola bordada lançada pelo irmão mais novo Yunshu não pôde ser tocada porque ele matou uma raposa.

Enquanto a bola bordada voava pelo ar, Zouyu, que estava observando, finalmente fez seu movimento. Ele puxou um chicote e pegou a bola no ar. Quando a bola estava em sua mão, seus dedos claramente articulados a giraram e ele sorriu enigmático: “Está ficando tarde. Se seu irmão mais novo estiver com fome ou com frio lá em cima, aquelas raposas provavelmente não lhe trarão comida e roupas. Sugiro que eu cuide disso e vá ver seu irmão mais novo.”

O rosto de Yunman ficou escuro como tinta. Sua expressão geralmente arrojada e suave foi agora ofuscada por uma intenção assassina. “O que o Hall Master of Flower Brocade Sect está fazendo aqui, juntando-se à comoção? É um insulto ao meu irmão mais novo se você subir. “

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora