Como um demônio raposa, Hua Yue era lindo da cabeça aos pés, e a perna que ele colocou em Pei Yunshu era tão lisa e delicada como se fosse feita de jade, requintada e justa, sem uma única falha.
Pei Yunshu realmente pensou que tinha torcido o pé e o examinou de perto. Ele perguntou: “Onde dói?”
Hua Yue gaguejou: “Sinto que dói em todo lugar.”
Seu coração batia forte no peito e ele estava extremamente nervoso. O manto vermelho em seu ombro estava prestes a escorregar. Hua Yue sentiu uma mistura de excitação e ansiedade. Em suas provocações anteriores com Pei Yunshu, ele sempre esteve no controle, mas agora, depois daquele sonho estranho, ele não pôde deixar de sentir que se o Belo Yunshu... se o Belo Yunshu o provocasse em troca, ele obedeceria de bom grado.
"Em todos os lugares?" Pei Yunshu franziu a testa, dando a Hua Yue uma pílula para tomar e depois aplicou mais pressão na perna. “Que tal este lugar?”
Hua Yue estava prestes a falar quando uma gota de suor escorregou pelo seu rosto. Ele enxugou, sentindo-se estranho. Então, outra gota de suor escorreu por sua bochecha.
Hua Yue olhou para cima e uma cabeça de dragão apareceu acima dele, sua grande boca aberta e gotas de muco de seus dentes afiados pousaram no rosto de Hua Yue.
O Dragão Negro tinha olhos vermelhos e atacou Hua Yue com uma raiva furiosa.
A respiração de Hua Yue parou e ele instintivamente rolou para o lado. No instante seguinte, ele viu que o local onde ele estava sentado havia sido transformado em um buraco profundo.
Se ele tivesse sido um passo mais lento, o demônio raposa teria se transformado em uma polpa.
O rosto de Hua Yue ficou pálido e ele engoliu em seco. “Senhor Zhuyou?”
Com um monstro tão feroz, com suas escamas negras, quem mais além de Lord Zhuyou poderia ser?
Pei Yunshu estendeu a mão para tocar o ambiente, mas não encontrou nada. Ele usou seu sentido espiritual para investigar, mas ainda não detectou ninguém por perto.
Ele perguntou: “Zhuyou?”
Uma rajada de vento soprou de repente, derrubando Pei Yunshu no chão. Suas roupas foram rasgadas e o Dragão Negro, entusiasmado com a menção de “Zhuyou”, instintivamente começou a se esfregar em Pei Yunshu.
Pei Yunshu grunhiu e cerrou os lábios, evitando que a língua lasciva do dragão entrasse. Ele se cobriu de energia espiritual e bateu com força a mão no chão. Houve um rugido ensurdecedor e um longo sulco foi esculpido no chão por uma força invisível.
Pei Yunshu levantou-se, arrumou suas roupas desgrenhadas e olhou em volta com cautela, incapaz de identificar a localização atual do dragão lascivo.
Hua Yue se encolheu ao lado de seu ancestral, dizendo: “Senhor Zhuyou, Hua Yue ficou momentaneamente confuso e não ousará fazer isso novamente.”
“É que o belo Yunshu é muito bonito”, seu rosto agora estava vermelho, e ele sussurrou: “Senhor Zhuyou, você não sabe, em meu sonho, quando Yunshu estava me pressionando e olhando para mim, apenas o pensamento de isso me deixou com vergonha de levantar a cabeça.”
“Hua Yue”, Pei Yunshu ouviu isso e perguntou: “Que sonho?”
Hua Yue abaixou a cabeça, fechou a boca e ficou em silêncio.
Os arredores também estavam quietos e parecia que o dragão lascivo havia se acalmado. Depois de esperar um pouco e não ver mais incidentes, Pei Yunshu sentou-se novamente.
“Se você está aqui, deixe uma marca na minha frente.”
O chão à frente de Pei Yunshu permaneceu intocado, sem nenhuma alteração, o que o fez franzir a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento