Após o início da cerimônia de recrutamento de discípulos, Pei Yunshu prestou pouca atenção às pessoas à sua frente. Sua visão periférica ocasionalmente varria Zhuyou antes que ele se contivesse e, quando ocasionalmente olhava para os outros, simplesmente passava sem muito interesse.
Não foi até que um dos discípulos cultivadores errantes perguntou em voz alta: "Eu me pergunto se o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing ainda está aceitando discípulos?"
Pei Yunshu voltou à realidade e olhou na direção do orador.
O homem não tinha uma aparência notável, exceto pelos olhos fundos, que tinham um toque de ambiguidade. Ele estava olhando diretamente para o Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing, e seu comportamento facilmente o diferenciava dos outros discípulos.
Pei Yunshu estava atrás do Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing e não pôde deixar de sentir que essa pessoa na frente deles não estava olhando para seu Mestre.
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing perguntou: “Você deseja se tornar meu discípulo?”
O homem curvou-se respeitosamente ao Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing e respondeu: "Sim."
O coração de Pei Yunshu apertou.
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing examinou o jovem por um momento e depois disse: “Sua aptidão é decente, mas você não está destinado a ser meu discípulo.”
Apesar de ter sido rejeitado, o homem não parecia chateado, apenas um pouco decepcionado. Ele suspirou e voltou ao seu lugar respeitosamente.
Pei Yunshu também deu um suspiro de alívio. Ele olhou para Zhuyou e seus olhares se encontraram. Parecia que Zhuyou o observava o tempo todo e nunca desviou o olhar.
O coração de Pei Yunshu começou a disparar novamente. Ele suspirou interiormente, apreciando o poder daquele pó. Ele achou difícil tirar os olhos de Zhuyou.
Embora o Terceiro Irmão Sênior ao lado dele tenha comentado: “Essa pessoa é bastante ousada e merece alguma atenção”, Pei Yunshu respondeu distraidamente, com o olhar fixo.
O Terceiro Irmão Sênior seguiu seu olhar, mas só viu um grupo de novos discípulos. Já que Pei Yunshu não reconheceria ninguém entre eles, para quem ele poderia estar olhando?
Só quinze minutos depois é que Zhuyou deu um passo à frente.
Quando ele saiu, os vários líderes da seita assentiram em reconhecimento. Seus níveis de cultivo não podiam ser comparados aos de Zhuyou, e Zhuyou, como um verdadeiro dragão do dilúvio, emitia uma aura que era difícil de distinguir. Já continha uma sugestão do poder do dragão da inundação, afiado e imparável.
Pei Yunshu ficou de pé e deu um passo à frente.
Sua expressão ficou focada e seus olhos negros estavam fixos em Zhuyou. A preocupação e o nervosismo surgiram dentro dele, fazendo todo o seu rosto ganhar vida.
Zhuyou caminhou até o Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing. Seus olhos estavam baixos, sua expressão era fria e indiferente, e ele não demonstrava nenhuma atitude de respeito. “Eu quero ser seu discípulo.”
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing estava sentado em uma posição elevada, com um comportamento etéreo e uma expressão fria. Ele estava prestes a recusar quando Pei Yunshu gritou atrás dele: “Mestre.”
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing fez uma pausa e Pei Yunshu já havia dado um passo à frente e chegado ao seu lado. Ele abaixou a cabeça e disse: “Mestre, este irmão mais novo parece ter excelente aptidão.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento