Capítulo 14

1.1K 223 43
                                    

A pessoa que Pei Yunshu apontava no espelho era alta e esbelta, parecendo uma árvore de jade contra o vento. Suas roupas claras ondulavam ao vento, seus lábios finos se curvavam em um sorriso e suas sobrancelhas eram claras e brilhantes. Embora dezenas de espadas finas e peculiares voassem ao seu redor, não havia nenhum traço de medo em seu comportamento.

Mas o tom de Pei Yunshu parecia estar afirmando um fato inegável. Sua voz era suave, mas causou um arrepio na espinha de Huayue, fazendo-o suar frio.

A raposa olhou nos olhos de Pei Yunshu por alguns segundos, cerrou os dentes e depois mordeu outro dedo, acelerando o processo de abertura do reino secreto do Clã Raposa.

Pei Yunshu franziu os lábios e olhou no espelho novamente.

Yuncheng tinha alto cultivo e habilidades médicas. Ele também tinha profundo conhecimento de formações e talismãs. Seja no passado ou no presente, Pei Yunshu sentiu que não havia quase nada que Yuncheng não pudesse fazer.

Enquanto isso, Yuncheng, que estava fora da formação, começou a se mover.

Yuncheng caminhou tranquilamente pela área montanhosa. A cada poucos passos, as espadas voadoras ao seu redor seguiam seu comando, cravando-se profundamente no chão. Yunman observou seus movimentos com uma expressão séria. “Onde você acha que o quarto irmão mais novo está agora?”

Ao lado dele, o irmão mais velho disse: “Não houve mudança, então o reino secreto não foi ativado. Como há uma formação aqui, o irmão mais novo Yunshu deve estar dentro dela.”

Eles não perturbaram o cultivador demoníaco próximo que ficou de lado. Cada um cuida da sua vida. A Seita Flor Brocado forneceu a Yunman informações sobre o reino secreto do Clã Raposa, e Yunman e seu grupo permitiram que eles esperassem que Yuncheng quebrasse a formação aqui.

Mesmo sabendo que o irmão mais novo Yunshu ainda não havia entrado no reino secreto, a expressão de Yunman permaneceu descontente.

O segundo irmão mais velho acabara de completar um circuito e voltou para o lado deles. Ele olhou para Yunman e disse: “Espero que nada tenha acontecido ao quarto irmão mais novo.”

“Aquela raposa sempre gostou de beleza”, o Mestre do Salão da Seita Brocado de Flores entrou na conversa com as mãos atrás das costas, um sorriso significativo no rosto. “Fique tranquilo, seu irmão mais novo está seguro.”

O trio da seita Shanshui parecia não prestar atenção. Yunman voltou-se para Yuncheng. “Quanto tempo mais?”

Yuncheng olhou para o terreno vazio onde mais de uma dúzia de espadas finas estavam embutidas. Ele sorriu levemente. “Menos de um quarto de hora.”

O espelho mostrava apenas imagens; não transmitiu som.

No entanto, enquanto Pei Yunshu observava o Segundo Irmão Sênior andando em círculos, um sentimento sinistro brotou dentro dele. Ele franziu as sobrancelhas e pediu mais uma vez: “Huayue.”

A raposa estava ocupada e tonta, seus símbolos desenhados no monumento de pedra começando a aparecer fracamente. Este foi um sinal de sucesso iminente.

Em êxtase, virou-se para Pei Yunshu. “Beleza, está funcionando!”

A tensão de Pei Yunshu diminuiu ligeiramente quando ele olhou para a barreira. Na verdade, a barreira foi desaparecendo gradualmente e tornando-se invisível.

Só então, um barulho alto e repentino veio de trás. O sorriso que acabara de se curvar nos lábios de Pei Yunshu congelou. Ele estava prestes a se virar quando uma onda de água de repente levou ele e a raposa para longe. Eles avançaram através de uma abertura na barreira e desapareceram de vista, entrando no reino secreto.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora