Observando impotente enquanto Pei Yunshu esmagava a placa de madeira, Yunwang sentiu como se algo tivesse perfurado profundamente sua mente. Seu mar mental se agitou, causando uma dor intensa, fazendo-o desejar poder rolar no chão.
Foi como se o topo de sua cabeça tivesse sido aberto com força e a placa de madeira da seita Shanshui se desintegrasse na mão de Pei Yunshu, dissipando-se como fumaça. Yunwang suportou a dor insuportável, seus membros se contraíram incontrolavelmente e seus olhos ficaram vermelhos. Ele olhou atentamente para Pei Yunshu e, quanto mais olhava, mais sentia uma onda de energia correndo em direção ao seu mar mental.
No entanto, Pei Yunshu não prestou atenção nele. Ele não apenas o ignorou, mas também não reconheceu nenhum de seus irmãos mais velhos ou mais novos. Ele simplesmente se curvou profundamente em direção ao Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing e depois se levantou, preparando-se para pegar Huayue.
A forma física de Huayue agora parecia a de uma pessoa comum, com um rosto lindo, como se ele nem tivesse morrido.
Ele sempre disse que tinha três caudas, mas Pei Yunshu estava com medo. Ele temia que Huayue tivesse contado errado, ou talvez essas caudas não fossem um sinal de seu destino. No entanto, antes que Pei Yunshu pudesse se aproximar de Huayue, uma espada foi cravada no chão à sua frente, bem na frente de seus dedos dos pés.
“Yunshu”, a raiva do Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing não pôde mais ser contida. Sua voz era tão profunda quanto um abismo: “Você sabe o que está fazendo?”
Era apenas uma raposa! Apenas uma raposa!
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing ficou tão furioso que até seus dedos sob a manga tremiam. A aura avassaladora ao seu redor parecia congelar o ar, contendo a fúria de uma tempestade.
Pei Yunshu olhou para a espada enfiada na frente de seu sapato com uma expressão calma. Ele contornou e se aproximou de Huayue. Gentilmente, ele fechou os olhos de Huayue e o levantou.
“Quarto irmão mais novo”, disse Yuncheng, “é só porque matei uma raposa que você quer deixar a seita?”
Pei Yunshu ergueu o olhar para Yuncheng. Seus olhos estavam tão calmos, e o toque de vermelho nos cantos dos olhos, longe de amenizar sua indiferença, o fazia parecer ainda mais frio e distante. “Uma vez você me fez uma promessa, mas não cumpriu.”
Yuncheng cerrou o punho sem expressão e seus ferimentos internos não foram totalmente curados. Agora, era como se ele tivesse levado um golpe profundo no peito e sua boca estivesse cheia de um gosto metálico de sangue. Seus olhos eram escuros e aterrorizantes.
Uma poderosa rajada de vento subitamente subiu sob os pés de Pei Yunshu. Este vento levantou Huayue de seu abraço e o levou em direção ao Mestre Espiritual Daoísta Ling Qing. O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing balançou a manga, liberando uma raiva avassaladora contra o dragão da inundação e o demônio.
As correntes de água romperam o vento que o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing havia convocado. Pei Yunshu foi libertado e correu para alcançar Huayue. Depois de dispersar o furacão em torno de Huayue, Zhuyou e Bai Lige já haviam atacado o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing.
Todos os três eram altamente qualificados, e sua batalha fez com que montanhas desmoronassem e a terra se despedaçasse. Pei Yunshu segurou Huayue, evitando pedras caindo e árvores arrancadas. Em menos de um momento, a mansão ficou em ruínas e devastação.
O Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing, com seu profundo cultivo, começou a sentir a tensão mesmo quando enfrentava o ataque combinado do dragão da inundação e do fantasma demoníaco. Segurando Huayue em seus braços, Pei Yunshu não pôde deixar de exercer força em suas mãos. Ele disse: “Mestre, por favor, volte; que esta seja a nossa despedida."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento