Surpreendentemente, a primeira sala abaixo da câmara selada estava cheia de barris de álcool selados.
O aroma do álcool era rico, espesso e suave. O chão estava úmido, com uma camada de água acumulada, mas os vinhos estavam bem selados.
Bai Lige estava de bom humor e abriu um barril de álcool próximo. Ele usou uma concha para prová-lo e acenou com a cabeça em aprovação, dizendo: “Excelente vinho!”
O álcool tinha sabor forte, mesclado com notas frutadas picantes e doces. Só de cheirá-lo já dava água na boca e a fragrância era inebriante.
Pei Yunshu sentiu o cheiro do álcool e viu que Bai Lige e Hua Yue estavam bebendo alegremente. Ele tirou duas garrafas vazias da bolsa de armazenamento e encheu-as com vinho. Como Zhuyou também gostava de beber, foi perfeito para ele experimentar também.
Depois de encher as garrafas, Pei Yunshu olhou para Bai Lige e Hua Yue, ambos amantes do álcool, já haviam adormecido nos barris de álcool.
“?” Pei Yunshu voltou-se para o jovem mestre Qingfeng e perguntou: “O que aconteceu com eles?”
O jovem Mestre Qingfeng cobriu o nariz e a boca, e seu rosto ficou ligeiramente vermelho por causa do vinho. Ele foi verificar as duas raposas. “O álcool é muito forte; eles desmaiaram.”
Ao ouvir isso, Pei Yunshu também se sentiu um pouco tonto. A sensação era muito familiar — era a tontura que acompanhava a embriaguez. Ele rapidamente consumiu uma pílula sóbria e seguiu o exemplo do Jovem Mestre Qingfeng, cobrindo o nariz e a boca, e então ajudou a tirar Hua Yue e Bai Lige dos barris de álcool.
Hua Yue sorriu tolamente e disse: “Beleza… hehe… Beleza…”
“Da última vez, Bai Lige e Zhuyou beberam cem bebidas e não foram afetados pelo álcool”, disse Pei Yunshu com uma pitada de surpresa. “Agora, basta um gole e os dois desmaiam nos barris de álcool.”
Ele riu novamente e disse: “Suponho que Zhuyou teria agido da mesma forma, e é bom que ele não esteja aqui. Caso contrário, seria uma noite movimentada.”
Quando o jovem Mestre Qingfeng ouviu isso, sua expressão tornou-se impaciente. Ele disse friamente: “Mudando as lealdades tão rapidamente.”
Pei Yunshu não sabia como explicar, então ficou em silêncio. Junto com o jovem mestre Qingfeng, ele alimentou as duas raposas com pílulas sóbrias que poderiam dissipar o álcool. O Dragão Negro estava deitado por perto, observando Pei Yunshu se ocupando. Sempre que ouvia o nome Zhuyou de Pei Yunshu, estreitava os olhos confortavelmente.
Sua consciência não estava clara no momento, apenas mantendo sua natureza feroz. Toda a sua atenção estava focada nas palavras de Pei Yunshu, gastando toda a paciência que lhe restava.
Quando o Dragão Prateado se aproximou, viu o Dragão Negro grudado no cultivador humano, entrelaçando Pei Yunshu firmemente e formando um círculo sólido ao seu redor.
O Dragão Negro sentiu a aproximação de outro dragão macho. Seus dentes afiados foram expostos instantaneamente, emitindo um grunhido ameaçador.
As tentativas do Dragão Prateado de persuadi-lo novamente foram em vão, fazendo-o bufar friamente. Mesmo as dragões femininas em todo o Reino Secreto do Dragão Divino não podiam ser comparadas a um cultivador humano. Embora estivesse irritado, poderia recuar. Mesmo que o Dragão Negro e este cultivador humano produzissem ovos de dragão com linhagem impura, ele aceitaria isso. Só esperava que a raça do dragão pudesse continuar. Porém, depois de tantos dias, ainda não conseguiu detectar o menor cheiro de ovos de dragão no corpo do cultivador humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento