As sobrancelhas de Pei Yunshu franziram involuntariamente.
Zhuyou se aproximou dele e a névoa ao redor da piscina balançou com seus movimentos. Pei Yunshu estava quase submerso na água, mas quando viu Zhuyou se aproximando da piscina, estendeu a mão e criou uma barreira ao redor de toda a piscina.
“Não há necessidade de você fazer isso”, a espada Qingyue voou, bloqueando Zhuyou. "Você deveria sair por agora."
Ondulações de ondas azuis se espalharam pela barreira e Zhuyou foi bloqueado do lado de fora. Ele franziu as lindas sobrancelhas e disse: “Irmão mais velho Yunshu, o irmão mais novo só queria lavar suas costas.”
Ele estendeu a ponta do dedo e tocou suavemente a barreira. A barreira ondulou como água por um momento e depois se dissipou no ar.
Mas no momento seguinte, a espada Qingyue saltou de sua bainha e avançou em direção a Zhuyou.
Zhuyou, que estava preso, esquivou-se levemente e estava prestes a olhar para a piscina, mas de repente a água se transformou em quatro paredes, prendendo-o em um pequeno espaço.
Pei Yunshu apertou o cinto e olhou severamente para Zhuyou. Ele segurou a espada Qingyue, que havia voado de volta para ele, e se aproximou de Zhuyou, que estava preso lá dentro.
Mesmo estando preso, a pessoa lá dentro não parecia estar com pressa. Ele olhou para Pei Yunshu avidamente com um par de olhos negros, como se não visse Pei Yunshu há muito tempo e mal pudesse esperar para se fartar.
Com gotas de água ainda grudadas em seus cabelos e as costas encharcadas, Pei Yunshu não ousou baixar a guarda. Ele olhou para Zhuyou, que estava preso, e perguntou: “Irmão mais novo Yunjiao?”
Yunjiao olhou para as paredes de água que o cercavam e suspirou. “Irmão mais velho, o que isso significa?”
Ele estava apenas brincando com ele ou era outra pessoa?
O olhar de Pei Yunshu varreu Zhuyou e ele percebeu que sem a aprovação de seu Grão-Mestre ninguém poderia entrar. Zhuyou, Bai Lige e Hua Yue foram todos criados por ele pessoalmente, então não deveria haver problema. Mas se fossem outros, sem as pessoas na montanha os liderando, eles não deveriam ser capazes de entrar no Pico dos Três Dias.
Mas se não foi Zhuyou, quem poderia ser?
Bai, certo? Grande Mestre?
Mas não parecia ser Bai Lige e certamente não parecia ser o Grão-Mestre deles.
Quanto mais Pei Yunshu olhava, mais confuso ele ficava. Ele colocou a espada Qingyue atrás dele, mas não baixou a guarda. "É tarde da noite. O que o irmão mais novo vem ao meu quarto?”
Gotas de água ainda grudavam em seus cabelos, algumas absorvidas por suas roupas, enquanto outras caíam no chão. Zhuyou olhou para ele, algo fugaz em seus olhos, mas rapidamente diminuiu.
“Irmão mais velho”, disse ele, seu tom de repente soando um tanto desamparado, “A primeira coisa que o irmão mais novo fez quando acordou foi vir procurá-lo.”
A sobrancelha de Pei Yunshu se contraiu. Ele emergiu da névoa, segurando a espada apontada para o peito da pessoa, e disse severamente: “Quem é você?”
A expressão de Zhuyou permaneceu inalterada e ele olhou para Pei Yunshu confuso. No entanto, seu olhar agora continha alguma semelhança com Zhuyou.
Uma torrente de água caiu em cascata ao redor de Zhuyou e Pei Yunshu foi pego de surpresa. Ele só poderia criar uma barreira para bloquear a água que caía sobre ele. A água corria por todo o chão e Zhuyou ficou no meio da água corrente, encharcado da cabeça aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento