Capítulo 49

230 55 4
                                    

Pei Yunshu já estava aqui há algum tempo, mas nunca soube da abundância de flores de pêssego no Pico dos Três Dias.

O chão estava levemente coberto de pétalas cor de rosa e todo o pátio estava repleto da fragrância das flores de pêssego. No entanto, apesar dos numerosos pessegueiros que floresceram durante a noite, Pei Yunshu não sentiu nenhuma aura demoníaca entre eles.

Enquanto se preparava para partir, ocorreram dois acontecimentos inesperados. Várias pessoas tinham expressões sérias em seus rostos. Enquanto Pei Yunshu ia assistir à competição, Zhuyou não tinha intenção de se juntar a ele. Em vez disso, ele e Bai Lige decidiram investigar minuciosamente o que estava acontecendo no Pico dos Três Dias.

Hua Yue ainda não tinha sido capaz de se transformar, e os dois grandes demônios não estavam ao seu lado, então Pei Yunshu trouxe Hua Yue junto.

Quando chegaram ao local designado, a raposinha ficou animada.

“Beleza Yunshu, olhe nessa direção!” a raposa exclamou: “Essa beleza tem olhos cativantes e lábios rosados. Ela é exatamente o tipo de pessoa que as raposas adoram!”

“E aquela pessoa no palco vestindo roupas roxas é muito bonita. Quem teria pensado que alguém usaria um manto como arma? Isso é bastante ousado.”

Jovens talentosos e atraentes de várias seitas sempre estiveram em abundância. Fazia muito tempo que a raposinha não via tanta gente e seus olhos não paravam de correr.

Pei Yunshu trouxe para a área abaixo da arena. O homem de roxo já havia derrotado seu oponente no palco com facilidade.

“Beleza, você sabe a qual seita essa pessoa pertence?” 

Pei Yunshu balançou a cabeça: “Não tenho ideia.”

Um taoísta ligeiramente rechonchudo próximo se virou, riu e tirou de seu manto um livro do tamanho da palma da mão. Ele disse com entusiasmo: “Meu amigo, este livro contém informações sobre os participantes de várias seitas na competição. Por apenas cinco pedras espirituais de nível médio, você pode aprender tudo o que quiser.”

O rechonchudo taoísta falava sem parar, apontando para a pessoa de roxo no palco e dizendo: “Essa pessoa está na página 108 do livro. Ele é filho do líder da seita Xuan Yi e sua força e temperamento são igualmente formidáveis. Embora esteja listado na página 108, nosso Jovem Mestre do Palácio disse que é altamente provável que essa pessoa fique entre os dez primeiros da competição.”

Enquanto falava, ele virou para a página 108 do pequeno livro. Surpreendentemente, o livro também incluía ilustrações. No entanto, a arte era bastante rudimentar, e o homem bonito de roxo no palco aparecia no livro como um homem feio com olhos pequenos e boca grande.

A raposinha fez uma expressão desinteressada, mas Pei Yunshu não resistiu ao entusiasmo do taoísta. Ele tirou cinco pedras espirituais de nível médio da manga e comprou o livro.

O rechonchudo taoísta sorriu amplamente e entregou o livro a Pei Yunshu. Pei Yunshu abriu, e a primeira página apresentava a ilustração de um homem bonito vestido de vermelho. A obra de arte era requintada, com padrões intrincados nas roupas, em forte contraste com o estilo bruto dos outros desenhos.

Pei Yunshu folheou rapidamente o livro. Tirando a primeira página, todas as outras ilustrações pareciam ter sido desenhadas por uma criança de três anos. Eles distorceram as características faciais, fazendo com que todos parecessem grotescos.

Ele voltou à primeira página e comparou-a com os desenhos subsequentes. O homem da primeira ilustração, que já tinha nota 8 em 10 em termos de beleza, parecia ser um 10 perfeito em comparação com os outros. Pei Yunshu abaixou a cabeça para ler o texto abaixo da ilustração, que dizia: “Wu Jiu, Jovem Mestre do Palácio Yuan Ling, é quase certo que liderará a competição de cultivo deste ano.”

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora