Capítulo 21

1K 193 34
                                    

Os dois saíram apenas por um breve momento, mas quando voltaram, a energia espiritual dentro da caverna tornou-se tão densa que quase parecia gotas de água.

A raposa respirou fundo algumas vezes e, num instante, seu rosto encantador revelou uma expressão incrivelmente encantadora. Suas bochechas ficaram rosadas e ele falou docemente: “Beleza, a energia espiritual aqui é tão confortável”

Pei Yunshu sentou-se de pernas cruzadas no chão, sentindo exatamente o oposto. Ao contrário de Huayue, toda a energia espiritual fluía para seu corpo, e a energia espiritual densa e pura no reino místico apresentava-lhe muitas dificuldades.

Ele fechou os olhos e se concentrou, reunindo a energia espiritual em seu dantian. O núcleo branco e brilhante dentro dele moveu-se gradualmente em direção à energia espiritual que chegava. Pei Yunshu nem conseguiu separá-lo quando a energia espiritual começou a pressionar com mais força, e o núcleo interno branco de repente moveu-se para o meio da energia espiritual.

Pei Yunshu engasgou de surpresa, mas não houve tempo para separá-lo.

Mais poder espiritual invadiu seu corpo vindo de fora. Se ele pretendesse apenas formar um núcleo dourado, esses poderes espirituais seriam mais que suficientes. No entanto, este núcleo não nativo também poderia absorver e, à medida que absorvia, mais energia espiritual entrava em seu corpo e o núcleo dourado era formado.

No momento em que o núcleo dourado foi formado, a energia espiritual no ar ficou estagnada. Naquele breve momento, o núcleo branco translúcido e o núcleo dourado se fundiram!

***

Em sua vida passada, Pei Yunshu também formou naturalmente um núcleo dourado, mas comparado à situação atual, havia um mundo de diferença. Talvez tenha sido devido à pura energia espiritual no reino místico, ou talvez tenha sido por causa daquele núcleo interno dentro dele.

Quando Huayue o alimentou com o núcleo interno da Árvore de Neve dos Quatro Meses, Pei Yunshu recuperou a consciência sob o efeito do núcleo. No entanto, ele não conseguia mover seus membros naquele momento. Agora, ele não poderia devolver o núcleo interno do Espírito da Árvore de três mil anos para Huayue e se sentia muito culpado.

Huayue, por outro lado, tinha a mente bastante aberta. Seus olhos vivos olharam ao redor e de repente ele cobriu o rosto e se escondeu. "Beleza…"

Ele hesitou por um momento, e seus olhos sedutores, cheios de timidez, se voltaram para Pei Yunshu. “Você gostaria de formar um vínculo comigo?”

Pei Yunshu ficou surpreso por um momento, depois aconselhou: “Não é melhor ser livre? Por que formar um vínculo com um cultivador?”

Após um momento de reflexão, Huayue concordou com a cabeça. “A beleza está certa. Eu te amo muito, claro, quero ver todos os tipos de belezas do mundo. Assim como seu irmão mais novo, ele é um jovem bonito, com lábios rosados ​​e dentes brancos, realmente atraente para esta raposa.”

Cada vez que pensava no irmão mais novo de Pei Yunshu, ele se lembrava da vez em que tentou roubar um beijo da Bela Yunshu. Huayue olhou secretamente para Pei Yunshu e decidiu não contar a ele sobre isso.

Se ele contasse a Beleza sobre a admiração de seu irmão mais novo, então nem ele nem o Lorde Dragão da Inundação teriam chance.

Lord Flood Dragon estava relativamente melhor. Pelo menos ele já havia experimentado o fruto proibido. Mas para ele, a raposa, ele nem tocou na mão de Pei Yunshu algumas vezes.

A energia espiritual na caverna dissipou-se gradualmente. Pei Yunshu parou por um momento. “Meu irmão mais novo é realmente lindo.”

Depois de dizer isso, ele caminhou em direção ao leito de pedra. Ele estava prestes a guardar a toalha e a água que acabara de usar quando de repente se lembrou que sua bolsa de armazenamento ainda estava com Zhuyou.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora