O rosto de Pei Yunshu foi segurado por esse malandro e sua língua continuou se esquivando, mas ele acabou sendo pego por essa pessoa. Sua língua foi sugada, causando uma sensação de formigamento e dormência. Pei Yunshu nunca havia experimentado algo assim antes e sentiu seus membros ficarem fracos. Ele ficou assustado com esse sentimento e, em pânico, mordeu ferozmente a língua da pessoa.
Pego de surpresa, ele foi mordido e o sangue de seu dragão da inundação fluiu para a boca de Pei Yunshu. Ele olhou para Pei Yunshu com perplexidade em seus olhos escuros, suas marcas demoníacas exalando uma aura maligna, mas havia confusão em seus olhos. "Você me mordeu."
Era como se ele pudesse ter intimidade com Pei Yunshu, mas Pei Yunshu não poderia mordê-lo em troca.
Pei Yunshu: “Você...”
Ele começou a dizer alguma coisa, mas foi interrompido quando a pessoa enfiou a língua de volta na boca. Não só isso, mas um fio de energia espiritual do núcleo branco de Pei Yunshu fluiu obedientemente, curando as feridas desse patife indisciplinado.
O dragão da inundação continuou a segurá-lo, e somente quando chegaram ao chão sua cauda se transformou em pernas. No entanto, ele não soltou Pei Yunshu, e seus braços vagaram inquietos pelas costas de Pei Yunshu, fazendo com que as roupas se enrugassem.
Pei Yunshu o empurrou, seu rosto severo, mas tingido de rubor. Ele olhou em volta e notou não apenas esse demônio, mas mais de uma dúzia de pares de olhos brilhando na escuridão, todos fixos em Pei Yunshu.
Sentindo um arrepio na espinha, Pei Yunshu deu dois passos para trás cautelosamente, mas acabou recuando para o abraço do malandro indisciplinado.
O malandro enterrou a cabeça no pescoço de Pei Yunshu e respirou fundo, depois o chamou de “Esposa.”
A expressão de Pei Yunshu congelou por um momento e o desejo cresceu dentro dele.
Como ele o chamou?
“Esposa”, a criatura dragão do dilúvio ergueu o queixo de Pei Yunshu novamente, estendendo sua sedutora língua carmesim, e descaradamente tentou enfiá-la entre os lábios, enquanto falava como se fosse uma questão de grande virtude. “Você pode morder.”
“Zhuyou, como você pode chamar seu marido de ‘esposa’?”
Uma voz clara e desaprovadora veio de lado e alguém se aproximou com passos medidos. “Você é a esposa do marido, naturalmente deveria ser seu marido.”
A pessoa que acabara de chegar da escuridão era um belo guerreiro demoníaco vestido com uma armadura. Ele se abaixou graciosamente e sorriu, mostrando cortesia. “Ge cumprimenta o marido. O marido deve estar preocupado, mas não há necessidade de pressa. Nem Ge nem a esposa do marido foram feridos.”
Envolvido nele deve estar o dragão do dilúvio, e essa pessoa deve ser a raposa.
Pei Yunshu não conseguiu encontrar palavras para responder. Ele sentiu como se seu mundo estivesse girando, sua mente atordoada.
Ele não reconheceu o dragão e a raposa do dilúvio, mas lembrou-se das emoções complexas que sentiu antes. A razão pela qual ele estava tão ansioso para obter a Torre de Selamento do Demônio era porque ele havia se casado com duas esposas demoníacas?
Como ele poderia… Como ele poderia ter sido tão imprudente!
O rosto de Pei Yunshu continuou mudando enquanto Zhuyou o abraçava, beijando seu pescoço. Ao ouvir as palavras de Bai Lige, ele pareceu descontente e voltou seu olhar para ele. "Minha esposa."
No entanto, Bai Lige não teve medo e continuou a discordar. “Você está tentando fazer Yunshu te chamar de ‘marido’?”
Enquanto brigavam, os cerca de dez demônios que estavam assistindo entraram na conversa: “General Bai Li, Lorde Zhuyou disse que essa pessoa é sua esposa. Por que você está tentando roubar a esposa do Lord Demon King?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento