O processo de transformação de uma cobra em dragão de inundação e quantas vezes ela troca de pele eram desconhecidos para eles, mas a camada que encontraram era extraordinária. Os discípulos do Pico Wuqi, que eram habilidosos na confecção de tesouros, ficaram especialmente apaixonados por ele.
Pei Yunshu ainda usava seu manto externo, o traje taoísta padrão do Pico Wuzhi. Seja em sua vida anterior ou após seu renascimento, Pei Yunshu nunca usou tecido transparente ou roupas dessa cor.
E esta foi a pele trocada por aquele dragão da inundação…
Ele hesitou por um momento, mas o Terceiro Irmão Sênior achou que ele estava relutante e riu ao se aproximar. Com um movimento de seu leque, ele desamarrou habilmente o cinto de Pei Yunshu.
O movimento de Pei Yunshu para recuar foi ligeiramente atrasado, fazendo com que sua faixa branca escorregasse inesperadamente e caísse no chão. Sua túnica externa foi afrouxada, revelando a roupa interna limpa e arrumada por baixo.
“Terceiro irmão mais velho”, as sobrancelhas de Pei Yunshu franziram, sua expressão nublada de descontentamento. “Isso não deve se tornar um precedente.”
Yunman sorriu rapidamente para agradá-lo algumas vezes e pegou o cinto do chão, colocando-o sobre a mesa de pedra. “Irmão mais novo, não fique com raiva. O irmão mais velho estava apenas tentando brincar com você.”
Pei Yunshu franziu os lábios, evitando contato visual, e puxou a manga para remover o manto externo.
Yunwang naturalmente tirou o manto dele e dobrou-o cuidadosamente em seu colo. Depois de arrumá-lo, uma leve fragrância subiu até seu nariz.
A fragrância de erva-sabão e plantas espirituais, junto com um toque de perfume único de sândalo do Pico Wuzhi.
Pei Yunshu pegou o manto. Embora tenha sido feito para parecer um tecido transparente, ainda era fresco ao toque. Era como se as mãos que agarraram seu pulso com força na noite anterior e os lábios que tocaram suavemente seu rosto estivessem agora encapsulados dentro do manto.
Sua mão tremia ligeiramente. Ele virou a cabeça abruptamente, examinando os arredores. O farfalhar do vento na grama, tudo parecia normal. A sensação de ser observado que surgiu agora provavelmente era apenas sua imaginação.
O irmão mais velho seguiu seu olhar, olhando em volta, mas não encontrando nada incomum. “Irmão mais novo, há algo errado?”
Pei Yunshu hesitou, balançando a cabeça.
Vendo que ainda estava perdido em pensamentos, Yunjing suspirou e deu um passo à frente. Pegando o manto da mão de Pei Yunshu, ele deslizou-o sobre um braço e colocou-o sobre ele.
O tecido preto transparente pendurado no corpo de Pei Yunshu. As bordas do manto tremulavam, realçando sua pele clara e parecida com jade. Em vez de diminuir a sensação de uma fada de outro mundo, o tecido parecia acrescentar um toque de solenidade.
Yunwang olhou para a mão que o irmão mais velho usou para colocar o manto sobre Pei Yunshu e, de repente, riu. “O irmão mais velho é muito bom para o quarto irmão mais velho.”
Yunman, que estava por perto, juntou-se: “O irmão mais velho e o irmão mais novo sempre tiveram um bom relacionamento.”
Com o manto vestido perfeitamente, Pei Yunshu o tirou novamente. Esta era a pele de Zhuyou. A sensação de usá-lo era bizarra, para dizer o mínimo.
“É raro ver o irmão mais novo com uma cor diferente”, elogiou o terceiro irmão mais velho. “As lojas no sopé da montanha têm todos os tipos de cores à venda. Parece que qualquer cor ficaria excepcionalmente adequada no irmão mais novo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Любовные романы▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento