Capítulo 71

112 23 1
                                    

Comparado a este livro, “Aventuras de um Playboy do Campo Selvagem”, Pei Yunshu sentiu que tudo o que havia lido antes não era nada.

Depois que o jovem mestre charmoso encontra uma tentativa de assassinato, ele é salvo por um caçador solitário que vive no campo. O caçador é alto, forte, silencioso e reservado. Embora não goste de falar, ele trata o jovem mestre charmoso excepcionalmente bem. Para recompensá-lo, o jovem mestre, em uma noite tempestuosa com trovões, se envolve em atividades apaixonadas com o caçador durante toda a noite.

“…” A mão de Pei Yunshu, segurando a página do livro, tremeu, revelando uma expressão incrédula em seu rosto.

O autor descreveu detalhadamente os detalhes de suas atividades, e o editor parecia pensar que isso não era suficiente. Abaixo, havia até a ilustração de uma cama de dossel flutuando suavemente, com as pernas claras e delgadas do jovem mestre rico projetando-se da cama e uma mão forte segurando o tornozelo do jovem mestre.

Pei Yunshu virou a página rapidamente, e a próxima página estava cheia de expressões como “Mmm” por toda parte. Ele fechou o livro, tratando-o como uma batata quente, e jogou-o no canto da sala.

Como estudiosos, como poderiam ousar escrever tais coisas?

Pei Yunshu sentou-se lentamente, acalmou a mente e caminhou até a beira da água. Ele jogou um pouco de água fria no rosto. Depois de se acalmar, ele não pôde deixar de olhar o livro várias vezes.

Ele queria saber o que aconteceria a seguir na história.

Naquele momento, Pei Yunshu olhou de repente para a porta. Zhuyou entrou na sala secreta, e seu cabelo e ombros já estavam molhados. Havia água pingando de seu rosto, e um cheiro úmido enchia o ar.

“Está chovendo lá fora?” Pei Yunshu não conseguiu deixar de perguntar.

Zhuyou assentiu, e seu cabelo preto estava levemente cacheado sob a chuva. “Uma chuva torrencial.”

“Existe trovão?”

Zhuyou acenou com a cabeça novamente.

Deve ser uma tempestade bem grande. Pei Yunshu estava prestes a dizer-lhe para não sair, mas de relance percebeu o livro que havia jogado no canto.

A história do livro também aconteceu em uma noite de tempestade com trovões e relâmpagos, onde o encantador jovem mestre e o caçador foram dormir.

Pei Yunshu limpou a garganta.

Num momento de distração, suas mãos ficaram quentes. Zhuyou estava segurando a mão dele, franzindo a testa e dizendo: “Por que suas mãos estão tão frias?”

Pei Yunshu subconscientemente olhou para suas mãos unidas. Sua pele era mais pálida que a de Zhuyou. Com um olhar casual, as mãos de Zhuyou eram muito maiores que as dele. No tesouro, quando o Dragão Negro se transformou em humano, ele conseguiu facilmente segurar o tornozelo de Pei Yunshu com uma mão.

Pei Yunshu retirou sua mão sem demonstrar nenhuma emoção. “Você ainda vai sair?”

Zhuyou permaneceu em silêncio, primeiro encontrando uma capa grossa para Pei Yunshu se enrolar. Então ele disse: “Preciso sair uma última vez.”

Depois de arrumar a capa para Pei Yunshu, Zhuyou sentiu que não estava quente o suficiente. Ele franziu a testa por um momento, então desamarrou a capa de Pei Yunshu, levantou-o horizontalmente e abriu o cobertor macio para deitá-lo na cama.

Pei Yunshu estava confuso. Quando ele estava prestes a se levantar, Zhuyou pressionou seus ombros, pedindo-lhe que se deitasse. Ele se abaixou e um beijo úmido pousou no canto do olho de Pei Yunshu.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora