Yuncheng teve um sono muito agitado naquela noite.
Ele não conseguia se lembrar do que sonhou, mas quando acordou, o luar ainda brilhava e ele se viu coberto de suor frio.
Ele raramente dormia e hoje só bebeu um pouco de álcool e foi acordado abruptamente. Ele havia esquecido o conteúdo do sonho.
A única coisa de que se lembrava era de um par de olhos no sonho. Eles estavam chorosos, com cantos vermelhos, incrivelmente tocantes e ao mesmo tempo lamentáveis e fofos.
Yuncheng saiu, olhando para a lua, os lábios firmemente pressionados.
A imagem daqueles olhos de seu sonho passou por sua mente novamente.
Isso o lembrou de como o irmão mais novo chorou e implorou para que não quebrasse as pernas naquele dia. Os olhos eram assim mesmo.
Suas mãos se moveram involuntariamente atrás das costas e ele não pôde deixar de se lembrar da visão de seu irmão mais novo chorando. Na verdade, era muito bonito.
***
Quando Pei Yunshu acordou de manhã, lembrou-se do que havia acontecido quando ficou bêbado na noite anterior.
Ele passou um quarto de hora na cama resolvendo seus sentimentos antes de se levantar, fingindo que nada havia acontecido. Ao sair da sala, ele não viu Zhuyou e Hua Yue; em vez disso, Bai Lige estava lendo um livro.
"Onde eles estão?" Pei Yunshu perguntou.
“Zhuyou precisa se refrescar no lago frio”, Bai Lige largou o livro e sorriu sugestivamente. “Hua Yue o levou para o reino secreto do Clã Raposa.”
Por que ele precisava se refrescar no lago frio?
Essa pergunta quase escapou da boca de Pei Yunshu, mas foi engolida à força.
Seu rosto ficou ligeiramente vermelho e ele pigarreou, reprimindo o desconforto.
Depois de se sentar à mesa, Bai Lige suspirou suavemente. “Antigamente, foi no reino secreto do Clã Raposa que realizamos nossa cerimônia de casamento. Quem teria pensado que um dragão intrometido iria se intrometer e ficar entre nós.”
Pei Yunshu ficou surpreso. “Realizamos nossa cerimônia de casamento?”
Bai Lige ponderou por um momento e depois disse: “Esse é meu erro, esqueci que você não se lembra mais disso agora.”
“Antes, você estava ocupado com o negócio de discípulo de Zhuyou, e eu ainda não tinha dado uma olhada dentro do seu mar de consciência”, disse ele. “Que tal fazer isso agora, enquanto aquele problemático dragão da inundação e a pequena raposa não estão por perto? Yunshu, você estaria disposto a me deixar dar uma olhada dentro do seu mar de consciência?”
O mar de consciência é de extrema importância, e deixar alguém inspecionar seu próprio mar de consciência equivale a confiar sua vida a outra pessoa.
Bai Lige foi incrivelmente atencioso. Mesmo antes de Yunshu ter a chance de responder, ele já havia feito um juramento de demônio do coração: “Se eu aproveitar esta oportunidade para agir sem escrúpulos, então deixe-me nunca renascer por toda a eternidade.”
“Não há necessidade disso”, Pei Yunshu franziu a testa, “É muito severo.”
Bai Lige sorriu e disse: “Sou direto e aberto. Mesmo que o voto seja duro, o que devo temer? Além disso, uma beleza como você, Yunshu, deveria ser valorizada e bem tratada por nós, raposas.”
Pei Yunshu sorriu e balançou a cabeça. Ele sentou-se direito, fechou os olhos e disse: “Vá em frente.”
Bai Lige montou camada após camada de barreiras e depois colocou cuidadosamente a mão na testa de Pei Yunshu. Ele canalizou sua energia espiritual para entrar em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Любовные романы▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento