A voz do dragão da inundação era baixa, pronunciando repetidamente o nome de Pei Yunshu.
Lento e sem pressa, com carinho contido nos murmúrios, era particularmente propício à indução do sono.
Por alguma razão, Pei Yunshu agora se sentia extremamente cansado e cansado. Parecia que a tensão em seu corpo que persistia nos últimos dias finalmente havia relaxado. Mesmo o Dragão Negro não se comparava à pessoa tangível e palpável à sua frente agora.
Zhuyou o segurou, dando beijos suaves em sua orelha e beijos profundos em seu pescoço, deixando marcas de flores de ameixeira. As mãos de Pei Yunshu foram seguradas corretamente e seus olhos se estreitaram gradualmente. Sonolento, ele disse: “Trouxe um pouco de vinho para você.”
“Que tipo de vinho?” perguntou Zhuyou.
Pei Yunshu tirou uma jarra de vinho de sua bolsa de armazenamento e o aroma do vinho exalou. Ele trouxera um licor forte que poderia até intoxicar Bai Lige. Cheirando, Pei Yunshu sentiu-se ainda mais sonolento.
Pei Yunshu fechou lentamente os olhos.
Zhuyou não tocou no vinho, esperando que Pei Yunshu adormecesse. Ele abaixou a cabeça, encostando a testa na de Pei Yunshu.
Sua consciência mergulhou no mar de consciência de Pei Yunshu.
Pei Yunshu não se protegeu contra ele e Zhuyou entrou facilmente. Nas profundezas de seu mar de consciência, havia um bebê de cerca de dois centímetros de altura, sentado de pernas cruzadas. A pele do bebê era macia como jade, envolta em pequenos círculos de folhas, com uma pequena árvore nevada de abril na cabeça. O bebê tinha uma expressão séria e as folhas de seu corpo subiam e desciam com a respiração, tão adorável quanto um bebê espírito de árvore.
Esta foi a alma nascente de Pei Yunshu.
A alma nascente pareceu sentir outra pessoa entrando, abriu os olhos lacrimejantes e fez beicinho para Zhuyou: "Você não tem permissão para entrar!"
Zhuyou retirou-se e beijou Pei Yunshu, "Você formou sua alma nascente."
Quando sua alma deixou seu corpo, ele naturalmente sabia que Pei Yunshu havia formado sua alma nascente. Porém, naquela época, ele não entendia e não havia explorado o que era a nova coisinha dentro do corpo de Pei Yunshu. Agora, vendo isso, ele admitiu que a coisa era muito fofa e poderia ficar dentro do mar de consciência de Yunshu.
Zhuyou abaixou a cabeça e, enquanto Pei Yunshu dormia profundamente, beijou secretamente seus lábios. Suas orelhas ficaram vermelhas e seus padrões demoníacos tornaram-se mais esplêndidos. Depois de beijar Pei Yunshu, ele olhou em volta com uma expressão um tanto desdenhosa.
Ele não sabia quanto tempo levaria para essa troca de pele. A ideia de poder ter momentos íntimos com Pei Yunshu fez com que o processo de eliminação parecesse indolor. O lugar onde ele e Pei Yunshu deveriam ficar por muito tempo não deveria ser tão degradado.
Zhuyou ergueu Pei Yunshu e, depois de suas orelhas tremerem algumas vezes, abriu uma câmara secreta no salão principal e desceu para dentro dela.
Depois de sabe-se lá quanto tempo, quando Pei Yunshu acordou totalmente revigorado, Zhuyou ainda o carregava, descendo na escuridão.
Ao vê-lo acordado, Zhuyou sentou-se, segurando-o como uma criança nos braços, pegou seu dedo e olhou para o anel nele, descontente: "O que é isso?"
Pei Yunshu o seguiu e olhou para sua mão, explicando: “Não sei de onde veio esse anel. Tem energia demoníaca ligada a ele e não consigo tirá-lo, não importa o quanto eu tente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
عاطفية▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento