No entanto, quando Pei Yunshu chegou ao local de seu terceiro irmão mais velho, ele foi informado por seu servo que Yunman havia levado Yunwang montanha abaixo para comprar coisas.
Ao ouvir isso, Pei Yunshu franziu as sobrancelhas. O servo perguntou: “Há algo urgente, irmão mais velho?”
O ovo foi colocado dentro de sua bolsa de armazenamento, invisível para os outros. Pei Yunshu balançou a cabeça e respondeu: “Não, nada.”
Uma vez que ele estava no ar em sua espada, Espada Qingyue, entendendo suas intenções, desacelerou e carregou-o sem rumo pelo céu.
Pei Yunshu retirou o ovo de sua bolsa de armazenamento. Ao segurá-lo, sentiu seu calor, sentindo claramente que o ovo estava vivo.
Para cozinhar e comer, ele suspirou, desanimado. A Espada Qingyue sob seus pés mudou de curso e acelerou, indo em direção à montanha traseira.
O ovo ficou escondido embaixo dele a noite toda. Nas narinas das feras, seu corpo agora carregava o cheiro deste ovo. Ele esperava que a criatura relacionada a esse ovo preto aparecesse, guiada pelo cheiro. Ele também queria saber como esse ovo foi parar em sua cama.
Ao chegar à montanha traseira, Pei Yunshu guardou a espada e carregou o ovo do tamanho da palma da mão a pé, vagando pela floresta.
O Pico Wuzhi, na verdade, abrangia uma vasta extensão de montanhas circundantes. Rica em energia espiritual, esta área era o lar de muitas feras, algumas das quais já haviam desenvolvido senciência.
Depois de uma hora de caminhada, Pei Yunshu de repente ouviu o som de água corrente à frente. Ele se lembrou do reino ilusório no banho na noite passada, hesitou por um momento e depois continuou em frente.
Passando pelas camadas de árvores, um riacho raso e claro apareceu diante de seus olhos.
Este corpo d'água raso não poderia conter a enorme cobra. Pei Yunshu relaxou as sobrancelhas e estava prestes a sair quando o ovo em sua mão balançou de repente na direção do rio. Pego de surpresa por seu movimento, o ovo escorregou de suas mãos.
O ovo caiu pesadamente no chão, mas não se quebrou. Em vez disso, rolou com urgência em direção ao riacho, caindo na água com um “plop”.
Pei Yunshu o seguiu, chegando à beira do riacho. A água submergiu o ovo preto, e o ovo pareceu finalmente se acomodar confortavelmente na água, permanecendo imóvel.
A água fluiu rapidamente. O coração de Pei Yunshu agitou-se e ele mergulhou a mão na água, sentindo seu frescor agradável.
Depois de caminhar tanto e em um ambiente tão pitoresco, ele montou uma barreira protetora, caminhou rio abaixo do ovo e estava prestes a tirar os sapatos e as meias quando a barreira tremeu de repente.
Uma enorme águia bateu na barreira por cima, com as garras afiadas e os olhos gananciosos fixos em Pei Yunshu. Após uma breve troca de olhares, ficou ainda mais excitado e começou a atacar a barreira.
Pei Yunshu franziu a testa e lançou um feitiço, fazendo com que a águia soltasse um grito antes de se transformar em forma humana.
Um homem vestido com uma túnica preta caiu no chão e foi posteriormente amarrado pelo artefato mágico de Pei Yunshu. Ele só conseguiu levantar o rosto pálido e implorar: “Imortal, poupe-me!”
Pei Yunshu, vestido com um traje branco como a neve, examinou-o silenciosamente. "Por que você me atacou?"
Um sorriso irônico apareceu nos lábios do homem pálido quando ele respondeu: “Não pude resistir quando vi o Imortal botando um ovo. Ao passar voando, pensei em descer e pedir ao Imortal que me ajudasse a botar um ovo também.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
عاطفية▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento