Capítulo 39

370 93 10
                                    

Apenas o Venerável Wuwang ainda não havia chegado ao segundo andar. De repente, houve um barulho alto e a energia demoníaca dentro da Torre Seladora de Demônios aumentou e se enfureceu. Um feixe de luz disparou direto do topo para a torre e parecia que a torre estava prestes a desabar.

Pei Yunshu olhou atentamente para Zhuyou, observando enquanto o feroz dragão da inundação batia repetidamente no topo da torre, criando uma grande rachadura.

Depois de observar por um tempo, ele não pôde deixar de se perguntar: “Se é possível danificar a Torre Seladora de Demônios, por que você não fez isso antes?”

Bai Lige também ficou surpreso e observou o ímpeto de Zhuyou. Ele recuperou a compostura e brincou: “Antes de Yunshu entrar na torre, ele parecia não ter força alguma. Quem poderia imaginar que assim que Yunshu entrou, ele parecia ter tomado um elixir milagroso, e essa força é bastante intimidante.”

Pei Yunshu ouviu como se entendesse: “Por quê?”

“...” Bai Lige balançou a cabeça e sorriu: “Isso é algo que Yunshu terá que explorar por conta própria.”

A rachadura no topo da torre foi ficando cada vez maior e os ataques de Zhuyou tornaram-se mais ferozes. Às vezes, o corpo do dragão da inundação obscurecia a luz no topo da torre. Quando a abertura era grande o suficiente para escapar, ele se virou e voou direto para Pei Yunshu.

Na boca do buraco, cerca de uma dúzia de demônios ainda voavam, olhando avidamente para a luz do lado de fora da torre, mas nenhum deles se aventurou a sair primeiro. Pei Yunshu observou enquanto o dragão negro da inundação se aproximava cada vez mais. Seus passos permaneceram no lugar, suprimindo à força o desejo de recuar. 

Um vento gelado aumentou, bagunçando seus cabelos. 

Pei Yunshu saltou levemente e se viu sentado nas costas do dragão da inundação. 

As escamas pareciam geladas, mas o toque era surpreendentemente quente. O dragão da inundação, carregando-o, virou a cabeça e seguiu em direção à abertura acima. 

Montar um dragão de inundação foi uma experiência incrivelmente mágica. Pei Yunshu abaixou o corpo e perguntou suavemente: “Posso segurar seu chifre?” 

Zhuyou soltou um rugido leve e arejado.

Pensando ter recebido permissão, Pei Yunshu pegou cuidadosamente os dois chifres do dragão da inundação.

No entanto, os chifres eram bem pequenos e o aperto de Pei Yunshu escorregava após algumas tentativas. Então, ele teve que retrair a mão e criar uma barreira para si mesmo.

Bai Lige, que estava assistindo, riu baixinho. Pei Yunshu entendeu do que ele estava rindo e não pôde deixar de sorrir, sentindo-se feliz.

Zhuyou não sabia que os dois estavam brincando sobre seus pequenos chifres. Ele acelerou sua velocidade e, como uma rajada de vento, rapidamente se aproximou da abertura e saltou através dela!

A luz os envolveu e o perfume de flores e grama os seguiu. O corpo do dragão da inundação cresceu instantaneamente, mas Zhuyou não diminuiu a velocidade; em vez disso, ele acelerou, levando Pei Yunshu para as camadas de nuvens.

O vento assobiava em seus ouvidos enquanto Pei Yunshu segurava o corpo do dragão da inundação. Depois de um tempo, ele soltou o aperto e endireitou-se, seus olhos brilhando gradualmente.

Depois de voar nas nuvens por um tempo, Zhuyou desceu em um rio.

A água fria os submergiu completamente e, quando Pei Yunshu emergiu da água, ele enxugou a água do rosto e riu baixinho.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora