Pei Yunshu cobriu a boca e o nariz de Zhuyou, notando a lama nas costas de sua mão, causando um rubor momentâneo em seu rosto.
Sem hesitar, ele olhou para Zhuyou, temendo que esse método não funcionasse em uma fera como ele.
Depois de um momento, os longos cílios de Zhuyou tremularam e ele abriu lentamente os olhos. Neste momento, até mesmo suas pupilas vermelho-sangue passaram por uma transformação. Eles não eram mais o vermelho brilhante do sangue, mas uma profundidade extrema, parecendo quase tão negros quanto a obsidiana.
Pupilas pretas verticais fixaram-se em Pei Yunshu, que soltou as mãos e limpou desajeitadamente a lama das costas da mão nas roupas. “Zhuyou, você ainda não terminou de trocar de pele.”
A cauda de Zhuyou balançou, espirrando água em ambos. Pei Yunshu rapidamente fechou os olhos enquanto a água caía em cascata sobre sua cabeça, molhando metade de seu cabelo preto.
Quando o som da água diminuiu, ele abriu os olhos. Gotas brilhantes escorriam por suas bochechas. Sem tempo para discutir, Pei Yunshu entregou a bolsa de armazenamento para Zhuyou. “Zhuyou, use sua energia espiritual para retirar as pílulas e plantas espirituais de dentro.”
Zhuyou observou-o em silêncio por um tempo. Então, usando as mãos para se apoiar, sentou-se no meio do caminho e inclinou-se para mais perto de Pei Yunshu. Estendendo a língua, ele lambeu uma gota de água brilhante pendurada nos lábios de Pei Yunshu.
Pei Yunshu olhou para ele com uma expressão confusa, mas esse gesto trouxe de volta memórias de seu tempo na água. Ele segurou firmemente o dragão do dilúvio, seus lábios e línguas entrelaçados. Essas memórias eram muito encantadoras e lindas. Ele rapidamente desviou o olhar, evitando a proximidade de Zhuyou.
Seu rosto antes pálido agora tinha um tom vermelho, e Pei Yunshu virou a cabeça. Zhuyou fez o mesmo, perseguindo-o, aproximando seu rosto. Pei Yunshu só conseguiu se afastar novamente. Depois de algumas tentativas, ele começou a sentir um misto de vergonha e raiva.
“Pare de brincar”, repreendeu Pei Yunshu, olhando para ele. Ele pegou a mão de Zhuyou e colocou-a na bolsa de armazenamento. “Tire o que eu preciso de dentro.”
Zhuyou não estava familiarizado com os costumes humanos, enquanto Pei Yunshu era versado em padrões éticos. Anteriormente, suas ações poderiam ser atribuídas à necessidade, mas agora que ambos estavam acordados, como eles ainda poderiam agir de forma tão… descarada?
Zhuyou enfiou a mão na bolsa, suas pupilas verticais ainda fixadas em Pei Yunshu. Com voz rouca, ele perguntou: “O que você precisa?”
“Todas as pílulas e plantas espirituais”, Pei Yunshu olhou para suas próprias roupas internas e acrescentou apressadamente: “E roupas, incluindo mantos e calçados.”
Zhuyou recuperou cada item um por um. Além das vestes, havia apenas a túnica taoísta da seita Shanshui. Além dessas roupas, Zhuyou inesperadamente tirou um sabonete feito de saboneteira.
Ao ver o sabonete, Pei Yunshu sentiu uma coceira por todo o corpo. Suas roupas estavam cobertas de lama e até seu cabelo estava sujo. Ele estava ansioso para tomar banho.
Depois de alguma hesitação, a vontade de tomar banho finalmente venceu. Pei Yunshu pegou roupas limpas, tirou o sabonete da mão de Zhuyou e engoliu um comprimido para restaurar seu poder espiritual. Ele se levantou, identificou um local isolado e encontrou uma grande pedra bloqueando a visão. Contanto que alguém não espiasse intencionalmente, seria impossível ver qualquer coisa. Virando a cabeça, ele disse a Zhuyou: “Vou tomar banho lá. Você não tem permissão... não tem permissão para espiar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento