Capítulo 11

1.3K 256 29
                                    

Entre esse grupo de cultivadores demoníacos da seita Flower Brocade, aquele que estava na vanguarda era um jovem com feições marcantes.

Suas lindas sobrancelhas e olhos estavam tingidos de melancolia e desrespeito arrogante. Seus olhos profundos continham um toque de charme exótico enquanto ele examinava casualmente a cena dentro da pousada.

O estalajadeiro cumprimentou-os pessoalmente: "Por favor, sentem-se convidados."

Como esta cidade ficava perto da seita Shanshui, as pessoas que passavam eram uma mistura de cultivadores e pessoas comuns. Eles desenvolveram olhos aguçados e o estalajadeiro foi caloroso e entusiasmado, guiando-os rapidamente até algumas mesas vazias e bem iluminadas.

Após escanear a pousada, o grupo de cultivadores demoníacos liderados pelo jovem ocupou uma mesa central, enquanto os demais se espalharam em mesas diferentes, formando um cerco protetor.

Pei Yunshu sussurrou: “Irmão mais velho, parece que estes não são membros comuns da seita Flower Brocade.”

O terceiro irmão mais velho franziu as sobrancelhas e depois reforçou discretamente a barreira que havia montado com algumas pedras espirituais da manga. No entanto, sua preocupação não era exatamente a mesma que Pei Yunshu tinha em mente. “A Seita Brocado de Flores não é conhecida por ser razoável. Yunshu, fique perto do irmão mais velho. Nós, dois homens bonitos, não devemos ser vítimas de seus esquemas.”

Pei Yunshu o lembrou: “Eles são todos cultivadores do sexo masculino.”

A Seita Flor Brocado enfatizou a união do yin e do yang, então o perigo real seria apenas para mulheres jovens e bonitas ao verem esse grupo de cultivadores do sexo masculino.

O terceiro irmão mais velho finalmente percebeu isso e esfregou o queixo. "Oh, certo."

Os mortais comuns da pousada e as cultivadoras que reconheceram a Seita Brocado de Flores deixaram silenciosamente a pousada, deixando apenas alguns cultivadores capazes ainda comendo.

Um dos cultivadores da Flower Brocade Sect disse: “Não vimos uma beleza durante toda a nossa jornada.”

Outro interveio: “Não existe um Pavilhão Spring Breeze na cidade? Dizem que todas as belezas da cidade de Qinghe estão reunidas lá. Hall Master, vamos dar uma olhada hoje à noite?"

O Mestre do Salão, sentado sozinho a uma mesa, semicerrou os olhos e serviu um copo d’água de um bule de chá. “Então vamos dar uma olhada.”

O que se seguiu foi uma conversa repleta de comentários grosseiros, alheios à presença de outras pessoas. Pei Yunshu franziu as sobrancelhas e olhou para cima. Do lado oposto, Yunman também ouvia com grande interesse. Ele até pegou seu leque e se abanou graciosamente, como se quisesse participar da conversa.

Pei Yunshu moveu os dedos e, no instante seguinte, as palavras indecentes e vulgares foram cortadas pela barreira. O Terceiro Irmão Sênior olhou timidamente para ele, como se só agora se lembrasse de que ele estava ali, com arrependimento estampado em seu rosto.

O irmão mais novo Yunshu está descendo a montanha pela primeira vez, ouvir essas coisas pode não agradar a ele.

Pei Yunshu pegou seus hashis, abaixou a cabeça e começou a comer. Ele parecia imperturbável, mas Yunman observou cuidadosamente sua expressão. No entanto, enquanto continuava a observar, ele pareceu perder-se em pensamentos.

Leque emplumado, cílios longos e cabelo preto brilhante. As pontas dos dedos eram como jade.

Anteriormente, Yunman não tinha notado o quão atraente era o Quarto Irmão Sênior.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora