No momento em que a chave se moveu na mão de Huayue, Pei Yunshu sentiu alguém olhando para ele por trás.
Seguindo sua intuição, ele se virou para olhar para trás e encontrou um par de olhos tão brilhantes quanto o sol. O dono daqueles olhos tinha os cabelos levemente desgrenhados nas têmporas, um leve sorriso nos lábios finos e uma expressão de agradável surpresa combinada com cortesia.
Ele estava vestido com uma armadura, mas parecia um estudioso.
Antes que Huayue pudesse reagir, ele olhou perplexo para a chave trêmula em sua mão. Pei Yunshu estendeu a mão e agarrou firmemente a chave para parar de tremer. De costas para a raposa no palco, ele sussurrou para Huayue: “Vire-se.”
Huayue olhou para ele com uma expressão confusa nos olhos. "Beleza?"
Pei Yunshu disse: “Huayue, me escute.”
O coração da raposa deu um pulo e ele obedientemente se virou. Pei Yunshu segurou a chave com uma mão e o pulso de Huayue com a outra, conduzindo-o silenciosamente para fora do canto.
Assim que se afastaram do espaço aberto, Pei Yunshu soltou Huayue e abriu a mão. A chave realmente parou de tremer.
Huayue exclamou baixinho e Pei Yunshu pensou ter entendido. No entanto, Huayue pegou a chave casualmente e olhou preocupado para a palma da mão de Pei Yunshu. “A chave deixou uma marca profunda. Beleza, está doendo?"
A mão de Pei Yunshu não era mais a mesma de antes. Não era mais justo e esguio como costumava ser. Em vez disso, suas unhas estavam tingidas de azul e uma aura escura e misteriosa envolvia seu braço. Não só parecia assim para Huayue, mas mesmo quando Pei Yunshu olhou para ele através da máscara, parecia sem vida.
Enquanto Huayue cuidava ternamente da marca em sua mão, Pei Yunshu achou a cena um tanto estranha, mas não rejeitou a preocupação de Huayue. Em vez disso, ele assentiu gentilmente e disse: “Estou bem.”
No momento em que Huayue estava prestes a limpar a marca, ele de repente se lembrou de Lord Zhuyou, que estava na manga de Pei Yunshu. Imediatamente, ele parou de ser tão prático com Pei Yunshu e perguntou confuso: “Beleza, por que saímos quando a folia no Mercado dos Fantasmas Demoníacos ainda nem começou?”
“A raposinha está certa”, uma voz alegre e clara veio de repente de trás deles: “Esposa, por que você foi embora ao me ver?”
O pelo da raposa eriçou-se. “Quem você está chamando de raposinha e quem você está chamando de esposa?!”
O demônio raposa, vestindo armadura prateada, saiu da esquina. Ele se aproximou de Pei Yunshu com um rosto sorridente, ignorando completamente Huayue. Ele fez uma reverência cortês na frente de Pei Yunshu e disse: “Hoje, tenho a sorte de conhecer minha esposa. É uma grande honra.”
Pei Yunshu recuou para evitar sua reverência. "Você…"
Sentindo-se culpado, Pei Yunshu percebeu que se essa pessoa fosse a raposa de pedra do reino secreto da montanha, ele e Huayue realmente haviam se aproveitado dele.
Primeiro, sem o seu consentimento, eles o trataram como seu salvador. Então, eles lhes deram o reino secreto. Se eles deviam mais a alguém, sem dúvida era essa pessoa.
Mas antes que Pei Yunshu pudesse terminar suas palavras, Zhuyou saiu da manga.
Embora atualmente fosse pequeno, ele tinha todas as características de um dragão do dilúvio com chifres e garras. O demônio raposa, que estava olhando para o pequeno dragão da inundação emergindo da manga de Pei Yunshu, ficou surpreso. Ele ergueu os olhos para olhar para Pei Yunshu, e seus olhos mostraram espanto e descrença. “Minha esposa, você possuía um poder tão grande o tempo todo? Desde o dia em que nos casamos, você deu à luz um pequeno dragão da inundação para mim assim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento