Capítulo 23

960 174 87
                                    

Depois de mergulhar na água morna por apenas um quarto de hora, Pei Yunshu adormeceu sob a influência do álcool.

Ele dormiu a noite toda e só acordou quando o sol estava alto no céu no dia seguinte.

Dentro da caverna estava quieto e quieto. Pei Yunshu esfregou a testa e estava prestes a se sentar quando de repente percebeu algo em sua mão. Ele abaixou a cabeça e viu que era uma chave muito gasta.

Abaixo da chave também havia um pedaço de papel recheado. Pei Yunshu desdobrou o papel e personagens ousados ​​e graciosos chamaram sua atenção.

“Senhora, como você acabou de entrar em meu reino secreto, não tenho muito a lhe oferecer. Depois de pensar um pouco, decidi apresentar este reino secreto para você. É um pequeno sinal e espero que você não seja modesto.”

Cada palavra era cortês, contrastando com a caligrafia extravagante.

Pei Yunshu franziu a testa.

Por que ele reconheceu cada palavra, mas não conseguiu entender essas frases?

Senhora, reino secreto, chave.

Ele se levantou e saiu. Ao sair da caverna, ele viu Zhuyou e Huayue parados sob a sombra de uma árvore. A raposa estava sorrateiramente tirando um livro da manga e entregando-o a Zhuyou, parecendo um tanto culpada.

O que eles estavam fazendo?

Enquanto Pei Yunshu caminhava em direção a eles, Huayue o vislumbrou com o canto do olho. Com um movimento do pulso, o livro nem chegou à mão de Zhuyou antes de cair no chão.

Zhuyou olhou para Pei Yunshu e colocou o livro em suas mãos, sereno.

“Beleza, você finalmente acordou”, Huayue voltou seu olhar para Pei Yunshu, inspecionando-o da cabeça aos pés com um sorriso. “Quão forte foi o efeito colateral do álcool? Felizmente, você não bebeu muito; caso contrário, você poderia não ter acordado o dia inteiro!”

Pei Yunshu sorriu e perguntou: “Alguém foi encontrado por perto desde que adormeci?”

Huayue balançou a cabeça. "Não."

Se ninguém tivesse entrado, então qual era o problema com a chave e o bilhete?

Pei Yunshu franziu a testa e mostrou-lhes o que havia encontrado. A raposa piscou curiosamente seus amorosos olhos de flor de pêssego e estava prestes a tocar a nota, mas antes que pudesse, a nota subitamente flutuou e se desintegrou no ar.

Apenas uma chave antiga e muito gasta permaneceu nas mãos de Pei Yunshu, como se tivesse passado por muitos anos de desgaste.

Zhuyou olhou para a chave com uma expressão descontente. “O que estava escrito no bilhete?”

“….”

“Senhora”, esta palavra era inexplicavelmente difícil de dizer.

Pei Yunshu ignorou essa palavra e disse: “A pessoa disse que queria me dar este reino secreto.”

De repente, uma ideia passou pela sua cabeça e ele se virou para Huayue. “Huayue, você recebeu alguma coisa?”

As pontas dos dedos claros de Huayue giraram em torno de uma mecha de cabelo preto ao lado dele, com uma expressão de confusão em seus olhos. "Não, eu não fiz."

Outra menção a um reino secreto, outra referência a uma senhora. Pei Yunshu só conseguia pensar na cerimônia ridícula na parede de pedra com a raposa de pedra. Mas se Huayue não recebeu essas coisas, por que só ele as recebeu?

Ele contemplou profundamente e Zhuyou já havia tirado a chave de sua mão. A julgar por sua expressão, se Pei Yunshu não estivesse presente, ele poderia ter transformado a chave em pó com uma única mão.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora