Capítulo 28

626 120 14
                                    

Quando Zouyu terminou de falar, ele de repente franziu as sobrancelhas.

Parecia que alguém havia passado uma mensagem para ele. Zouyu ouviu por um momento, e tudo o que ouviu fez sua expressão escurecer. Seu belo rosto assumiu uma aparência sombria, e até a peônia bordada em seu peito parecia exalar seiva carmesim.

Zouyu ergueu os olhos e deu um olhar significativo para o demônio feio e pouco atraente antes de retrair sua corda de amarração celestial. Sem dizer uma palavra, ele se virou para sair.

No entanto, antes que pudesse dar alguns passos, sua expressão mudou abruptamente. Ele rapidamente se esquivou para trás. Num instante, seus subordinados que não reagiram a tempo soltaram gritos de agonia, agarrando as feridas enquanto o sangue fluía livremente, manchando o chão.

Os olhos de Zouyu se encheram de uma expressão feroz e ressentida. Ele olhou para as pessoas no andar superior.

Olhando de cima para baixo, Zhuyou o observou. Embora ele tivesse escondido seus chifres de dragão e marcas demoníacas, seus olhos negros se transformaram em pupilas verticais, e seu olhar era como o de alguém olhando para objetos inanimados.

Zouyu de repente sentiu uma sensação familiar de perigo no fundo de seus ossos. Ele baixou ferozmente as sobrancelhas e disse: “Vamos.”

Em menos de um momento, os membros dos cultivadores de demônios da seita Flower Brocade escaparam de forma limpa.

Eles saíram às pressas, deixando para trás um cheiro de sangue gradualmente cada vez mais denso no ar. Huayue murmurou: “Eles tiveram sorte de correr rápido.”

Ah!

Por que o Senhor Zhuyou não contou a ele antes de agir? A raposa estava quase morrendo de medo!

Nos últimos dias, Pei Yunshu quase esqueceu que Zhuyou era um dragão de inundação raro entre as criaturas. Foi só agora que ele percebeu de repente que Zhuyou era de fato uma criatura formidável com cultivo avançado.

Ele virou a cabeça para olhar para Zhuyou, a expressão do dragão da inundação era fria e indiferente. Seu perfil cativante, contaminado com um toque de charme, mesmo sem as marcas demoníacas, exalava uma aura sinistra. 

Ele permaneceu calmo e inalterado, como se matar esses cultivadores demoníacos fosse questão de segundos para ele. Parecia simples para ele e ele suprimiu seu desejo de matar, permitindo que esses cultivadores demoníacos partissem.

Aos olhos dos poderosos, Zouyu também era insignificante?

Pei Yunshu de repente sentiu uma leve palpitação, como se um forte desejo tivesse explodido de seu coração, apenas para ser instantaneamente suprimido. Ele controlou sua respiração, segurando a mão com força dentro da manga e fez um grande esforço para dizer suavemente: “Vamos.”

***

A noite passou um caos e, no momento em que lidaram com a situação perfumada em seu quarto, o anoitecer já havia caído no horizonte. 

Dentro do Mercado dos Fantasmas Demoníacos, não havia dia, apenas anoitecer, e a noite negra iluminada pela lua vermelha. Pei Yunshu e seus companheiros deixaram a pousada, prontos para encontrar o médico fantasma mencionado pelo velho abade no vasto Mercado dos Fantasmas Demoníacos. 

Eles não tinham conhecimento da aparência ou do nome do médico, mas se o médico fantasma fosse tão famoso, esperavam que não fosse muito difícil encontrá-lo. 

Ninguém esperava que Zhuyou conseguisse obter qualquer informação útil, então a raposa e Pei Yunshu se separaram, enquanto Zhuyou ficou perto de Pei Yunshu. Porém, ao longo do caminho, sempre que se aproximavam de um grupo de pessoas, eles se espalhavam de medo ao ver Zhuyou. Sem falar que pediram informações, eles nem se atreveram a chegar perto. 

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora