Capítulo 46

232 62 2
                                    

Fechando seus cinco sentidos e firmando sua mente, Pei Yunshu ouviu em silêncio enquanto a voz do líder da seita Lingye ecoava por todo o pico, sem olhar para as pessoas ao seu redor.

Ele inicialmente pensou que seria um desafio, mas agora que estava fazendo isso, percebeu que era mais simples do que imaginava.

Não há necessidade de palavras, não há necessidade de se aproximar dos outros. Pei Yunshu até encontrou certo conforto neste estado.

Depois de puxar Yuncheng para o lado e garantir que outros irmãos mais novos ficassem de olho nele, o irmão mais velho do líder da seita se aproximou de Pei Yunshu. Ele olhou para seus olhos brilhantes e claros com um tom de desculpas: “Yunshu, após o término do Grande Evento de Cultivo, falarei em seu nome.”

O Grande Evento de Cultivo duraria sete dias e, durante esses sete dias, lidar com a situação de Yuncheng seria bastante desafiador.

Pei Yunshu acenou com a cabeça em resposta, dizendo: “Tudo bem.”

Depois que o Grande Evento de Cultivo terminasse, o Irmão Sênior do Líder da Seita não teria mais que falar em seu nome. Ele já havia discutido com Bai Lige e os demais que partiriam no sétimo dia de competição, quando todos estariam ocupados. 

O Grão-Mestre não queria que ele se lembrasse da cena em que ele quebrou a placa de madeira da seita, nem queria que ele deixasse a seita. Isso significava ser extremamente cuidadoso, não revelando nada de errado antes de sua partida. 

O líder da seita, irmão mais velho, deu um suspiro de alívio depois de vê-lo assentir. Ele olhou para trás, para Yuncheng com outros discípulos que o cercavam, com os olhos fixos em Yunxhu. Naqueles olhos escuros, as emoções giravam como uma tempestade, tornando difícil discernir. 

Ele franziu as sobrancelhas, depois se virou para Pei Yunshu e disse: “Irmão mais novo, que tal ficar ao meu lado pelos próximos dias? Se alguém se atrever a intimidar você de novo, deixe-me cuidar disso."

Ele fez um movimento para levar Pei Yunshu com ele, mas Yunjing de repente falou: “Líder da seita, irmão mais velho, você não está esquecendo que ainda estou aqui?”

Yunjing sempre foi composto e responsável em suas ações. O líder da seita, irmão mais velho, riu calorosamente e disse: “Se você não tivesse falado agora, eu poderia ter esquecido de você. Quando Yuncheng enlouqueceu agora há pouco, por que você não tentou impedi-lo?"

O irmão mais velho baixou o olhar e, depois de um tempo, forçou um sorriso amargo. “O irmão mais novo ficou atordoado e não percebeu o que estava acontecendo até que Yuncheng foi arrastado embora.”

O líder da seita, irmão mais velho, contemplou por um momento e depois se virou para Pei Yunshu. “Vamos fazer com que o irmão mais novo Yunshu tome a decisão. Estou longe da seita há algum tempo, então o irmão mais novo Yunshu pode não estar familiarizado comigo. Estar comigo pode deixar o irmão mais novo desconfortável. Se o irmão mais novo Yunshu quiser ficar aqui, então Yunjing poderá prestar mais atenção. Se o irmão mais novo quiser ficar comigo, posso compartilhar algumas histórias interessantes do meu tempo fora. O irmão mais novo deveria estar planejando deixar a seita para cultivar em breve, certo?”

Antes que Pei Yunshu pudesse responder, a voz de Yunjing de repente ficou séria. “Ele deveria ficar comigo.”

O líder da seita, irmão mais velho, ficou surpreso.

Uma sensação de resistência surgiu repentinamente das profundezas do coração de Pei Yunshu. Ele havia agido indiferente antes, como se realmente não se importasse. Mas neste momento, um inexplicável sentimento de repulsa surgiu dentro dele. Ele ainda nem havia tomado uma decisão, mas parecia que outros já estavam decidindo por ele?

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora