Capítulo 10

1.3K 255 50
                                    

O exausto Pei Yunshu não conseguia mais compreender as explicações de Zhuyou. Ele lutou para manter os olhos abertos, olhando para a figura à sua frente.

Zhuyou: “Durma.”

Pei Yunshu, como se finalmente tivesse recebido um presente de néctar, fechou os olhos de boa vontade.

Zhuyou o pegou e carregou-o para dentro da cama. No entanto, algo parecia errado para Zhuyou, e ele lembrou que quando as pessoas dormiam, geralmente tiravam a roupa.

Mas quando olhou para Pei Yunshu, que ainda usava seu próprio véu de pele de cobra, Zhuyou hesitou em despi-lo.

Os olhos de Pei Yunshu estavam vermelhos de tanto chorar e, embora estivessem fechados, o inchaço era evidente.

Zhuyou ficou parado e observou por um tempo. Ele gentilmente colocou as pontas dos dedos frios nos olhos de Pei Yunshu, aliviando o desconforto.

***

Quando Pei Yunshu acordou, suas pálpebras estavam pesadas e ele não queria abri-las.

Ele havia dormido profundamente na noite passada, sentindo-se relaxado e sem sonhos. Era como se o seu choro tivesse liberado todas as suas mágoas e medos, deixando-o se sentindo leve e despreocupado.

Depois de um tempo, ele finalmente se levantou da cama. Ele se sentiu um pouco desconfortável e, quando olhou para baixo, percebeu que nem havia tirado a roupa exterior.

Ele rapidamente pegou algumas roupas limpas e entrou no banheiro.

Pei Yunshu colocou o véu e o manto interno em uma tela dobrável. Ele derramou água na cabeça algumas vezes, mas depois parou inconscientemente.

Ele chorou tão intensamente na frente daquele demônio cobra, liberando toda a sua frustração e medo em uma única luta e até disse: “Não quero a língua da cobra.”

Pensando nisso, Pei Yunshu inconscientemente agarrou seu cabelo com força, sentindo-se incrivelmente envergonhado e envergonhado.

Foi a primeira vez que ele chorou tão intensamente desde seu renascimento e, ainda por cima, ele fez isso apoiado nos braços de uma fera. Toda a frustração que ele acumulou anteriormente explodiu em uma única manifestação em direção a Zhuyou.

Estranhamente, mesmo tendo chorado tanto, seus olhos não pareciam desconfortáveis. Pei Yunshu tocou o canto dos olhos e de repente se lembrou da faixa de cabelo da noite anterior.

Ele rapidamente olhou para sua perna, esperando ver o padrão vívido da cobra, mas para sua surpresa, não havia nada ali.

Pei Yunshu ficou momentaneamente confuso. Ele examinou cuidadosamente sua perna novamente, mas não encontrou nenhum vestígio da cobra preta do tamanho da palma da mão.

Para onde foi a cobra? O que aconteceu com a sensação de queimação da noite passada?

Sentindo-se revigorado após seu banho rápido, Pei Yunshu saiu de seu quarto ainda pensando nessas questões. Foi nesse momento que um talismã de transmissão de voz voou na frente dele. A voz fria do Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing soou: “Yunshu, venha até mim dentro de quinze minutos.”

***

As cidades ao redor estavam sob a proteção da seita Shanshui. Hoje em dia, alguns cultivadores demoníacos se reuniram em algumas cidades próximas, e o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing fez com que investigassem a situação.

Como faltava o cultivo de Yunwang, o Mestre Espiritual Taoísta Ling Qing fez com que ele ficasse no Pico Wuzhi.

Os discípulos reconheceram respeitosamente: “Sim.”

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora