Capítulo 30

533 123 12
                                    

A aparência de Pei Yunshu, dominada pelas emoções, refletia as ondulações na bacia hidrográfica.

Ele estava sendo segurado obedientemente por Zhuyou, seu cabelo preto caindo em cascata sobre os ombros. Metade de seu rosto estava exposto e seus olhos estavam cheios de um rubor que se aprofundava gradualmente, mas ele parecia perdido em transe.

A segunda onda de emoções induzida pelo 'Emotion Bound Gu' foi ainda mais tentadora que a primeira. Dizia-se que uma fragrância persistente acompanhava essas emoções, e quanto mais intensas as emoções, mais sedutor era o perfume.

Era como se o perfume das flores recém-desabrochadas pudesse fluir pelas gotas de água e chegar ao nariz.

Neste momento, o Médico fantasma finalmente percebeu que não era Yuncheng quem era cego, mas sim que seu Quarto Irmão Júnior realmente possuía uma aparência excepcionalmente bonita.

Sua voz estava rouca, cheia de zombaria quando ele disse: "Você deu a ele o 'Emotion Bound Gu', eu me pergunto quem se beneficiou com isso."

Yuncheng baixou o olhar, olhando para a superfície da água.

No reflexo da água, seu Quarto Irmão Júnior já estava sendo abraçado pela besta demoníaca.

A respiração de Pei Yunshu ficou mais pesada. Ele começou a sentir uma sensação de queimação por todo o corpo. Zhuyou fez um gesto para que ele levantasse a mão e ele obedeceu, a manga deslizando pelo antebraço e prendendo-se no pescoço de Zhuyou.

No Pico Wuzhi, Yuncheng nunca tinha visto esse lado de Pei Yunshu antes. Seu rosto lembrava o de uma flor desabrochando, com sugestões do fascínio do mundo mortal. Ele parecia exalar uma fragrância que deixava alguém ligeiramente intoxicado.

O homem, transformado em dragão da inundação, deu um beijo na bochecha de Pei Yunshu.

De repente, houve um estrondo e a água espirrou por toda parte. A bacia de bronze tremeu violentamente, sua ressonância ensurdecedora ecoando antes de finalmente parar.

Yuncheng permaneceu seco e tirou um lenço da manga para enxugar as mãos. Seu cabelo preto caiu do lado do rosto enquanto ele sorria: “Eu acidentalmente derrubei sua bacia no calor do momento. Espero que você possa me perdoar."

O Doutor Fantasma bufou.

“Neste mundo traiçoeiro, a culpa é da ingenuidade do irmão mais novo”, continuou Yuncheng. Ele sacou a espada enquanto caminhava em direção à saída, banhado pela luz da lua vermelha. Ele falou suavemente: “A punição está em ordem.”

“Aqueles que corromperam meu quarto irmão mais novo merecem uma punição ainda mais severa.”

***

A razão pela qual Yuncheng chegou mais cedo foi que seu irmão mais novo, Yunwang, inesperadamente alcançou o estágio de Estabelecimento de Fundação no caminho.

O Estabelecimento de Fundação marcou o início do caminho de cultivo, e o talento de Yunwang era notável. Embora não tenha passado muito tempo na seita e não tenha se esforçado muito, ele ainda conseguiu chegar a esse estágio.

Além disso, seu Estabelecimento de Fundação era bastante poderoso, chegando até a ser surpreendente.

Yuncheng estava preocupado com o fato de o 'Emotion Bound Gu' induzir emoções fortes, e é por isso que ele veio ao Mercado Fantasma Demoníaco antes do tempo. Mal sabia ele que ainda era tarde demais.

A fragrância que emanava de Pei Yunshu foi levada pelo vento, girando pelo espaço. 

Com sua falta de autocontrole, Huayue foi transformado em pedra por Bai Lige e jogado de lado. No entanto, Bai Lige ficou perplexo quando se tratava de Zhuyou, que segurava Pei Yunshu e se recusava a soltá-lo. 

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora