Capítulo 40

379 82 11
                                    

Zhuyou ficou na montanha por tanto tempo, e os lábios de Pei Yunshu ficaram inchados pelo mesmo tempo.

Zhuyou montou pessoalmente a barreira no meio da montanha, e o Grão-Mestre não veio procurá-lo. Era como se ele não tivesse detectado a energia demoníaca naquela área. Pei Yunshu admirava secretamente o nível de cultivo de Zhuyou, mas não pôde deixar de se sentir impotente por causa de sua proximidade.

Durante esses dias, até falar lhe causava dor. Zhuyou parecia gostar do jeito que seus lábios inchavam. Se voltassem ao normal, ele o beijaria até que inchassem novamente enquanto ele dormia. Mas mesmo quando estavam inchados, Zhuyou não se conteve. Pei Yunshu sentiu que seus lábios não eram mais seus.

Ele evitou, ficou com raiva, mas Zhuyou ainda era o mesmo. Pei Yunshu não teve escolha senão aceitar.

À medida que se aproximava a véspera da cerimônia de recrutamento de discípulos, Pei Yunshu se afastou quando Zhuyou tentou beijá-lo novamente. Com uma expressão séria, ele disse: “Chega de beijos.”

Zhuyou assentiu e respondeu: “Tudo bem.”

Mas Pei Yunshu não se deixou enganar por este simples aceno de cabeça. Ele continuou: “Você participará da cerimônia de recrutamento de discípulos amanhã e eu estarei lá também, seguindo o Grão-Mestre. Então, hoje, você realmente não pode mais me beijar.”

Zhuyou olhou para seus lábios inchados, que agora atraíam a atenção como uma fruta madura que se podia morder e saborear a doçura suculenta. Ele apenas olhou para eles, querendo se inclinar e beijá-los e mordê-los, nunca conseguindo o suficiente. Mas a expressão de Pei Yunshu era séria. Depois de pensar um pouco, Zhuyou assentiu com relutância.

Pei Yunshu finalmente deu um suspiro de alívio.

Então ele começou a se preocupar: “Se você se transformar em humano, esses mestres daoístas irão reconhecê-lo?”

Se Zhuyou entrasse na seita Shanshui, ele não poderia fazê-lo com sua aparência atual. Como ele só queria ficar ao lado de Pei Yunshu e era um formidável dragão de inundação, a seita Shanshui não conseguiu contê-lo. Pei Yunshu também não queria que ele fosse restringido aqui, então ele teve que usar uma identidade falsa para mantê-lo ao seu lado.

Se ele quisesse sair, ele poderia fazê-lo livremente.

Zhuyou respondeu casualmente: “Seus níveis de cultivo não são altos o suficiente.”

Seu tom era arrogante, mas Pei Yunshu sentiu que estava falando a verdade. Então ele sorriu e perguntou: “Então, de toda a Seita Shanshui, apenas o Grão-Mestre pode detectar a energia demoníaca em você?”

Zhuyou acenou com a cabeça e respondeu com uma expressão insatisfeita: “Sim.”

Pei Yunshu se divertiu com sua expressão irritada. Ele pegou sua mão e aplicou remédio nos lábios inchados. “Os Irmãos Sêniores do Pico Wuqi não são inferiores à Seita Lua Azul. Deve haver algo que possa esconder sua energia demoníaca. Eu vou encontrar um."

Depois de aplicar o remédio, os lábios de Pei Yunshu ficaram ainda mais lamentáveis ​​e fofos, como uma fruta tentadora esperando para ser degustada. Zhuyou ficou tentado a se inclinar, mas se conteve, cumprindo sua promessa. No entanto, a expressão em seus olhos enquanto olhava para os lábios inchados de Pei Yunshu era ameaçadoramente ambígua.

O coração de Pei Yunshu deu um pulo e ele rapidamente aplicou o remédio antes de se virar para sair.

Zhuyou se transformou em uma pulseira novamente e foi usada no pulso justo de Pei Yunshu. Ele insistiu em acompanhá-lo enquanto montavam a Espada Qingyue e voavam em direção ao Pico Wuqi.

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora