Capítulo 57

188 39 4
                                    

Para a refeição final, foi o jovem Mestre Qingfeng quem a preparou.

O jovem Mestre Qingfeng foi observado de perto pelos três demônios e preparou a refeição em silêncio. Seu rosto e roupas estavam manchados de cinzas, fazendo com que essa pessoa normalmente calma e inteligente parecesse extremamente desgrenhada. Porém, com sua vida nas mãos de outras pessoas, ele não teve escolha senão suportar essa humilhação. Depois de finalmente completar a refeição sob o comando da raposa, ele foi novamente amarrado ao pilar.

Hua Yue tinha uma expressão severa em seu rosto de raposa enquanto quebrava uma coxa de frango e dava uma mordida. Depois de mastigar, ele acenou com a cabeça: “O salgado está perfeito, os temperos não são muito fortes e está bem cozido. Podemos comer isso."

Só depois que ele falou Zhuyou e Bai Lige deram as primeiras mordidas.

Pei Yunshu, ainda mortal em termos de necessidades físicas, não estava particularmente interessado nas galinhas selvagens da seita Shanshui. Depois de provar algumas mordidas, ele pegou um livro e começou a lê-lo ao lado.

Assim que terminaram a refeição, Bai Lige desamarrou pessoalmente o Jovem Mestre Qingfeng. Ele sorriu calorosamente: “É melhor ser cozinheiro do que cativo. Podemos até conceder-lhe o poder de abater galinhas. O que você acha, Jovem Mestre Qingfeng?”

O jovem Mestre Qingfeng engoliu o sarcasmo que chegou à sua garganta e respondeu inexpressivamente: “Concordo.”

O Mar do Leste estava realmente longe e, com a velocidade atual de navegação, levaria pelo menos cinco dias para alcançá-lo. Durante esses cinco dias, o jovem mestre Qingfeng não se atreveu a pensar no que iria passar.

Quando finalmente foi desamarrado, Pei Yunshu apontou para os pratos sobre a mesa: “Você ainda precisa deles?”

O jovem Mestre Qingfeng aproximou-se silenciosamente e começou a comer a comida que ele mesmo havia preparado.

Pei Yunshu, em tom sério, disse: “Comer carne o tempo todo pode ser um pouco cansativo. Gostaria de saber se o Jovem Mestre Qingfeng pode fazer alguns pratos vegetarianos?”

Hua Yue ergueu a pata e disse: “Se Yunshu quiser comer pratos vegetarianos, posso ensiná-lo.”

“Então, obrigado, Hua Yue”, disse Pei Yunshu em agradecimento. “E obrigado, Jovem Mestre Qingfeng.”

O jovem Mestre Qingfeng respondeu em tom neutro: “Você está fazendo isso de propósito.”

Surpreendentemente, Pei Yunshu concordou com a cabeça.

Depois de uma refeição satisfatória e um pouco de álcool, Zhuyou relaxou preguiçosamente à mesa, observando Pei Yunshu. Depois de um tempo, ele se aproximou do ouvido de Pei Yunshu e sussurrou: “Vou tomar banho.”

Pei Yunshu respondeu casualmente: “Vá em frente.”

Os lábios de Zhuyou se curvaram com um olhar significativo, "Não é permitido espiar."

Dito isso, ele se levantou com ar de satisfação e se dirigiu para a sala.

Seu manto ondulou, exalando um ar de domínio. Pei Yunshu nem sonharia em espiar Zhuyou enquanto ele tomava banho, mas o fato de Zhuyou o lembrar de não espiar significava que ele havia aprendido algum senso de decoro e modéstia. Isso fez com que Pei Yunshu se sentisse extremamente aliviado e, de bom humor, pegou caneta e papel para escrever uma carta ao Mestre da Seita Lingye.

Depois de terminar a carta, ele convocou um pássaro do céu, prendeu a carta selada em sua perna e acariciou as penas brancas e puras do pássaro. “Por favor, entregue isso.”

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora