Apesar da dor, as galinhas selvagens arrancaram as penas e pularam no riacho para se limparem.
Observando essas galinhas resilientes, Pei Yunshu sentiu que, comparado a elas, o breve incidente de ser beijado pelo demônio cobra não parecia grande coisa.
Depois de se limparem, um jato de água passou pelo pescoço das galinhas, drenando o sangue. Eles foram então levados para Pei Yunshu e o demônio cobra.
Vendo que o demônio cobra estava aparentemente preparado para comer assim, Pei Yunshu não conseguiu comer o frango cru, assim como fez com o ovo. Ele sussurrou para o demônio: “Não estou com fome.”
O demônio cobra olhou para ele, franzindo as sobrancelhas parecidas com tinta. Ele arrancou o pedaço mais tenro de carne de frango e entregou-o a Pei Yunshu.
Embora a carne fria e pálida tivesse sido limpa de sangue, ainda estava crua.
Pei Yunshu olhou para o pedaço de carne que lhe foi entregue, com as pálpebras tremendo. Ele só poderia perguntar: “Posso assar antes de comer?”
O demônio cobra inclinou a cabeça e assentiu lentamente.
Pei Yunshu encontrou um galho limpo, espetou a carne do frango e assou no fogo. Quando a fragrância da carne começou a flutuar, ele lembrou que poderia haver temperos em sua sacola de armazenamento. Depois de vasculhar, ele realmente encontrou algumas especiarias.
Desde que começou a jejuar, ele raramente usava essas coisas.
As galinhas selvagens criadas na área com abundante energia espiritual na montanha dos fundos eram muito diferentes das galinhas comuns. Com apenas uma pitada de sal grosso, o aroma por si só foi suficiente para atrair o demônio cobra a se aproximar de Pei Yunshu, agachando-se ao lado dele e olhando atentamente para o frango assado.
Com o cabelo preto solto e os olhos baixos, as marcas em seu rosto pareciam excepcionalmente complexas. Embora Pei Yunshu soubesse que era uma cobra transformada em dragão de inundação, ele não sentia mais o mesmo medo que sentia ao enfrentar uma cobra.
Assim que o frango estava quase cozido, Pei Yunshu arrancou um pedaço de carne e provou para ter certeza de que estava pronto. Satisfeito, ele o entregou ao demônio cobra, que estava fixado nele com olhos de fera. "Você pode comer agora."
Porém, em vez de pegar o frango assado, o demônio cobra estendeu a língua e lambeu os lábios de Pei Yunshu, aparentemente querendo provar o delicioso frango assado que Pei Yunshu tinha na boca.
Pei Yunshu congelou, cobrindo a boca, e recuou apressadamente. "Como você pode…"
Vendo sua expressão alarmada, o demônio cobra se aproximou novamente. Desta vez, sua língua se transformou em uma longa extensão semelhante a uma cobra, deslizando pelo lóbulo da orelha de Pei Yunshu.
A sensação de frio roçou brevemente sua orelha e Pei Yunshu virou a cabeça apressadamente. Ele ergueu uma barreira e não sabia como repreender a cobra sem-vergonha. No final, foi Pei Yunshu quem ficou confuso. Ele colocou a Espada Qingyue na frente dele, recuando vários passos. "Você não tem permissão para... me lamber!"
O demônio cobra parecia confuso, parado onde estava. "Por que não?"
Sua pergunta era inocente e parecia totalmente natural para ele querer lamber Pei Yunshu.
“…,” o rosto de Pei Yunshu ficou ligeiramente vermelho. “Só saiba que você não pode.”
Franzindo a testa, o demônio cobra perdeu o interesse pelo delicioso frango assado. Pei Yunshu de repente sentiu que seus pés não conseguiam se mover. A água condensou-se em uma força de empurrão atrás dele, empurrando-o em direção ao demônio cobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento